0

Com Soteldo e sem Raniel, Santos viaja para encarar o Ituano

Presença de meia Evandro e atacante Renyer, que ficaram de fora da delegação contra a Ferroviária, no último domingo, também é novidade

21 fev 2020
15h07
atualizado às 15h13
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O torcedor santista tem uma boa e uma má notícia na véspera do confronto diante o Ituano neste sábado, às 16h30, em Itu, pela sétima rodada do Campeonato Paulista. Soteldo, que era dúvida, viajou com o elenco. No entanto, Raniel, que não treinou com bola durante a semana ficou em Santos.

Com três gols em 2020, Raniel é desfalque do Peixe contra o Ituano neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos)
Com três gols em 2020, Raniel é desfalque do Peixe contra o Ituano neste sábado (Foto: Ivan Storti/Santos)
Foto: Lance!

O venezuelano sofreu uma torção no tornozelo durante o treinamento desta quinta-feira, informação publicada primeiramente em "Gazeta Esportiva" e confirmada pelo LANCE!. Já o camisa 12, fez apenas atividades leves, como voltas no gramado, durante essa semana. Raniel sentiu-se mal durante o primeiro tempo do empate em 0 a 0 contra a Ferroviária, neste domingo, pela sexta rodada do Campeonato Paulista, em Araraquara, e deixou o campo no intervalo.
Outras novidades na delegação são Evandro e Renyer. Ambos já foram utilizados por Jesualdo Ferreira neste início de temporada, mas ficaram de fora dos relacionados na última rodada por opção do treinador português.

O elenco santista encerrou a sua preparação para encarar o Ituano na manhã desta sexta-feira, em atividade totalmente fechada à imprensa. O elenco viajou ao Interior de São Paulo no início de tarde e dorme em Itu para encarar o Galo Rubro-Negro no estádio Novelli Júnior.

* Sob supervisão de Vinícius Perazzini

Veja também:

Editor do L! analisa sorteio de mando na final da Taça Rio
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade