2 eventos ao vivo

Com sondagens por Sassá, Cruzeiro diz que ele não sai da Toca em 2019

O atacante vem gerando interesse de outros clubes, mas a diretoria celeste afirma que o jogador fica em BH na próxima temporada

10 dez 2018
18h30
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro tem lutado bastante para não perder suas principais peças na próxima temporada. Além do assédio à Thiago Neves, cortejado pelo Grêmio, o atacante Sassá também vem sendo especulado em outras equipes do futebol nacional.

Sassá será mais uma opção na Raposa com quem tem contrato até 2021- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Sassá será mais uma opção na Raposa com quem tem contrato até 2021- Vinnicius Silva/Cruzeiro
Foto: Lance!

Mas, segundo a diretoria celeste, o atacante não deixará a Toca da Raposa no próximo ano. O avante faz parte dos planos de Mano Menezes para a maratona em busca de mais conquistas, como a Libertadores, foco principal da equipe celeste.

- O Sassá continua, outros clubes também querem, estou vendo o Corinthians, vendo pela imprensa né, quer, mas tem que pagar. Ele tem contrato, tive conversa com o Sassá . Falei que não temos interesse em liberá-lo, a gente quer que ele cumpra o contrato. Dentre os nossos atacantes, ele é melhor. Não podemos abrir mão de atacante, ainda mais que não tem no Brasil, disse Itair Machado ao GloboEsporte.com.
Sassá tem contrato até o final de 2021 com o Cruzeiro e ganhou novo status na Raposa, pois no início de 2018, chegou a ser envolvido na negociação com o Grêmio para trazer o lateral-direito Edílson.

- Minha vontade é permanecer no Cruzeiro. É só especulação mesmo. Antes de sair de férias, conversei com os dirigentes do Cruzeiro. Eles disseram que pretendem contar comigo. Estou bastante feliz lá, disse Sassá.

Sassá começa o ano com moral, mas terá concorrência pesada para ser titular no Cruzeiro. O atacante disputará a vaga com Fred, Raniel e Barcos para ser o dono do comando do ataque.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade