2 eventos ao vivo

Com sofrimento, Cuiabá vence o lanterna São Bento e fica próximo da zona do acesso

Bentão jogou melhor e ficou muito próximo do empate, mas o Dourado foi valente, segurou a pressão e levou os três pontos para casa

9 nov 2019
00h19
  • separator
  • 0
  • comentários

No Walter Ribeiro, o São Bento perde mais uma, desta vez para o Cuiabá, e continua afundado na lanterna da Série B. Com o resultado, o Bentão continua com 30 pontos e com 5 de diferença da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O Cuiabá vai para 50 pontos e está agora 7º lugar.Na próxima rodada, Cuiabá pega o América-MG, na Arena Pantanal, dia 11 de novembro. O São Bento enfrenta o Paraná, no Durival de Britto, dia 12 de novembro.

Divulgação/Cuiabá
Divulgação/Cuiabá
Foto: Lance!

O jogo

A partida começou muito movimentada, com os dois times perdendo grandes chances logo de cara.

As duas equipes apostavam nos cruzamentos para tentar o seu gol. Era um festival de bolas levantadas na área, mas o gol saiu após um cruzamento por baixo. Felipe Marques cruzou, dois jogadores do Dourado não conseguiram marcar, mas a bola sobrou para Jefinho marcar: 1 a 0.

Não demorou para o São Bento ir lá e achar o empate, que também veio após cruzamento. Paulinho Bóia cruzou rasteiro, Zé Roberto não conseguiu marcar, mas a bola sobrou para Fábio Bahia empatar; 1 a 1.

O São Bento se animou e quase virou em três oportunidades, com Rodolfo, Zé Roberto e Raphael Marinho.

O segundo tempo começou e logo de cara o Cuiabá marcou. Felipe Marques recebeu um belo passe, limpou a jogada e marcou: 2 a 1.

O São Bento foi para o desespero, enquanto o Cuiabá ficou na defesa segurando o resultado. Aliás, resultado que por pouco não foi alterado em finalização de Raphael Marinho, mas Victor Souza estava lá e salvou o Dourado.
A pressão do São Bento era grande e coisa piorou para o Cuiabá quando Alex Ruan foi expulso.

O Bentão teve ótimas chances para marcar com Marcos Martins e Raphael Marinho, mas faltou qualidade na hora da finalização para empatar o jogo.

O Cuiabá ainda teve uma ótima chance no finalzinho para ampliar, mas Jefinho desperdiçou. Placar Final: 2 a 1 para o Dourado.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade