1 evento ao vivo

Com show de Hazard, Chelsea vence Brighton e segue na briga no Inglês

Blues fazem primeiro tempo excelente e com ajuda de uma partida inspirada de Hazard, conseguem uma importante vitória fora de casa para continuar vivo na disputa

16 dez 2018
13h21
atualizado às 13h52
  • separator
  • comentários

Na tentativa de permanecer na briga pelas primeiras posições da Premier League, o Chelsea segue fazendo seu dever e, fora de casa, contou com uma grande partida de Eden Hazard para vencer o Brighton por 2 a 1, no Amex Stadium. Pedro Rodriguez marcou o primeiro, e o craque belga fez o segundo. March descontou para os Seagulls.

(Foto: AFP)
(Foto: AFP)
Foto: Lance!

Ainda almejando a ponta da tabela, o Chelsea não se importou de jogar fora de casa e começou mandando na partida. Logo, não demorou para abrir o placar. Na marca de 17 minutos, Hazard fez sua jogada individual característica, invadiu a área e bateu cruzado para Pedro completar para as redes e colocar os Blues em vantagem.

Na busca de reverter a situação adversa, os Seagulls foram ao ataque e acabaram tomando por tomar prejuízo. Após erro de passe, Willian retomou a posse de bola e fez belo passe em profundidade para velocidade de Hazard. O belga invadiu a área e não titubeou na hora de finalizar, colocando na rede de Matt Ryan e anotando o segundo dos Blues.

Já na etapa final, o Chelsea voltou com a mesma intensidade e quase marcou o terceiro com Marcos Alonso, em belo chute de fora da área, mas a bola explodiu na trave. Instantes depois, o Brighton jogou a bola na área e conseguiu diminuir com March, aproveitando passe do brasileiro Bernardo.

Após descontar, o Brighton não conseguiu mais chegar ao gol defendido por Kepa Arrizabalaga e o Chelsea ficou tranquilo com a vantagem no placar. No fim, os Seagulls até tentaram uma pequena pressão, mas sem sucesso.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade