1 evento ao vivo

Com sequência positiva e defesa forte, Edson Mardden já pensa no Nordestão

Arqueiro do CRB chegou com a responsabilidade de substituir João Carlos que saiu do Galo da Praia rumo ao arquirrival CSA

31 jan 2019
15h58
atualizado às 15h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Com cinco jogos nesta temporada, nenhuma derrota e apenas dois gols sofridos, o CRB vem fazendo um grande início de ano. E quem vem sendo um dos destaques desta ótima fase do Galo em 2019 é o goleiro Edson Mardden, contratado para essa temporada e já dono da posição de titular no gol da equipe alvirrubra:

Foto: Divulgação/CRB
Foto: Divulgação/CRB
Foto: Lance!

- Nosso grupo, apesar de ser recém-formado, está se entendendo muito bem e isso é importante. Temos um elenco motivado para fazer uma grande temporada em 2019. Estamos no caminho certo para isso. Esse bom início de ano vem motivando todos no clube.

Para o arqueiro de 27 anos de idade revelado nas categorias de base do Internacional, essa sequência como titular tem dado muita confiança a ele pensando na sequência da temporada assim como na missão de conseguir substituir a altura o antigo ocupante do posto, João Carlos, hoje no rival CSA:
- No último ano, o CRB contava com um grande goleiro, que é o João Carlos. Estou feliz por ter a minha chance agora e tenho procurado aproveitar ao máximo para ajudar o CRB dentro e fora de campo. Tenho me dedicado ao máximo para honrar essa camisa até o fim.

Ainda de acordo com o atleta, o foco da equipe nesse momento é unicamente o duelo de domingo (2) com o Moto Club no estádio Rei Pelé pela Copa do Nordeste.

- Vamos lutar muito para fazer um grande jogo contra o Moto Club para conquistarmos o triunfo dentro de casa no Nordestão. Como mandante não podemos vacilar. É vencer ou vencer para manter essa sequência na temporada - avaliou Edson.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade