1 evento ao vivo

Com saídas de Ribéry e Robben, Bayern estuda dois novos nomes

Baixas no ataque fazem o time alemão ir ao mercado em busca de reposição. Leroy Sané, do Manchester City e Timo Werner, do RB Leipzig, estão na mira

23 mai 2019
13h17
atualizado às 13h17
  • separator
  • 0
  • comentários

Já reforçado para a próxima temporada, com as contratações de Benjamin Pavard e Lucas Hernandéz para o sistema defensivo, o Bayern de Munique quer, agora, alguns nomes para o ataque. De acordo com o jornal alemão 'Kicker', os bávaros estão monitorando a situação dos atacantes Leroy Sané, do Manchester City, e Timo Werner, do RB Leipzig.

Sané tem sido sondado pelo Bayern de Munique para a próxima temporada (Foto: Reprodução)
Sané tem sido sondado pelo Bayern de Munique para a próxima temporada (Foto: Reprodução)
Foto: Lance!

Com a saída dos ídolos Arjen Robben e Franck Ribéry, o Bayern se viu obrigado a ir ao mercado para suprir as ausências desses dois jogadores. Enquanto Sané já recebeu algumas abordagens por dirigentes do clube alemão, Timo Werner só deve ser sondado após a final da Copa da Alemanha, onde Bayern de Munique e RB Leipzig se enfrentam.Revelado pelo Schalke 04, Sané atuou por duas temporadas no time alemão até ser negociado com o Manchester City. O atacante de 23 anos já soma mais de 130 partidas no time inglês, com 39 gols anotados. Cria da base do Stuttgart, Werner jogou por três anos na equipe, até se transferir para o RB Leipzig, onde já disputou mais de 100 partidas, marcando 62 gols.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade