PUBLICIDADE

LANCE!

Com saída de Mourinho, Rashford deve permanecer no United

O treinador português chegou a dizer que faltava caráter ao inglês e que atacante era mimado. Com Solskjaer, Rashford ganha fôlego, mesmo sendo cobiçado pelo Real Madrid

1 jan 2019 - 10h45
(atualizado às 10h45)
Compartilhar
Exibir comentários

A saída de José Mourinho do Manchester United freoou a intenção de alguns jogadores de deixar o clube inglês. É o caso do jovem atacante Marcus Rashford, frequentemente ligado ao Real Madrid, nos tempos do treinador português.

Segundo o jornal inglês 'The Mirror', o jogador não se sentir cômodo com as ordens de Mourinho e, por isso, ameaçava deixar o clube. O português chegou a dizer que faltava caráter ao inglês, assim como maturidade, além de taxar Rashford como um jogador mimado.

Ainda de acordo com a publicação, além de Rashford, Pogba e Martial também recuaram e devem permanecer na equipe. O trabalho inicial de Solskjaer, como treinador interino tem agradado e dado resultado. Sobre Rashford, após a partida contra o Bounermouth, o norueguês foi só elogios.

- Creio que Rashford se tornou um jogador diferente desde que cheguei. Seu ritmo de trabalho é incrível. Persegue, fecha a zaga, corre atrás e sua habilidade é excelente. Ele tem todas as possibilidades do mundo e o potencial para ser cada vez mais superior - disse Solskjaer

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade