0

Com rodada 'perfeita', Cruzeiro só depende de si para se afastar do Z4

Botafogo, CSA e Ceará perderam, o Fluminense empatou e caso derrote o Avaí nesta segunda-feira, no Mineirão. Raposa também comentou sobre "mala branca" para o rival

17 nov 2019
21h16
  • separator
  • 0
  • comentários

O Cruzeiro teve(até agora) uma grande 33ª rodada no Campeonato Brasileiro. Mesmo sem jogar, o time azul teve uma boa dose de sorte ao ver seus principais rivais na luta contra o rebaixamento "tropeçarem", colocando em suas mãos o destino do time, que poderá terminar a rodada longe do Z4 e ainda podendo sair da 17ª para a 14ª posição, superando Fluminense, Ceará e Botafogo.

Furacão fez 1 a 0 no Fogão, que poderá ser superado pela Raposa. Se vencer o Avaí, o time azul poderá ganhar três posições na classificação-(Divulgação/Athletico-PR)
Furacão fez 1 a 0 no Fogão, que poderá ser superado pela Raposa. Se vencer o Avaí, o time azul poderá ganhar três posições na classificação-(Divulgação/Athletico-PR)
Foto: Lance!

O fim de semana de benefícios para a Raposa teve as derrotas do Botafogo para o Athletico-PR, na Arena da Baixada, em Curitiba, por 1 a 0. a queda do Ceará diante da Chapecoense, na Arena Condá, em Chapecó, também por 1 a 0, neste domingo, 17 de novembro, e uma pequena "ajuda" do rival Atlético-MG, que empatou com o Fluminense por 1 a 1, no Maracanã, no sábado, 16.

O adversário do Cruzeiro desta segunda-feira, está virtualmente rebaixado e começam os rumores de que pode haver "mala branca" para incentivar o time catarinense no duelo decisivo contra a Raposa. O Avaí conseguiu apenas 17 pontos em 32 jogos no Brasileiro, sendo o lanterna da competição.
O gestor de futebol do Cruzeiro, Zezé Perrella disse temer esse artíficio contra o time no jogo desta segunda-feira.

-O Avaí vem aí sem compromisso nenhum. E você pode estar certo de que ele vem turbinado com algumas coisas que alguns clubes já estão oferecendo aí. Isso existe, não há como negar. Não parte nem dos clubes. Um empresário que adora o time dele e tem dinheiro chega perto do capitão e fala 'tem 100 mil para vocês não perderem', ou seja, para eliminar o Cruzeiro. Não digo para você que parta de dinheiro do clube, mas dinheiro de pessoas no entorno do clube-disse em entrevista à Rádio Itatiaia.

Depois do Avaí, o Cruzeiro terá mais cinco jogos, contra Santos (fora), CSA (casa), Vasco (fora), Grêmio (fora) e Palmeiras (casa), precisando de pelo menos três vitórias nas seis que restam para escapar da degola em 2020.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade