PUBLICIDADE

LANCE!

Com reservas, Internacional fica no empate com o Esportivo

Colorado não contou com as principais peças e ficou na igualdade com a equipe de Bento Gonçalves

25 jul 2020 - 21h03
(atualizado em 26/7/2020 às 09h05)
Compartilhar
Exibir comentários

Na Montanha dos Vinhedos, Esportivo e Internacional bem que tentaram, mas o duelo ficou empatado por 1 a 1. Com o resultado, o Colorado é o líder da chave A, com oito pontos. A equipe de Bento Gonçalves é a vice-líder do B, com oito pontos.Na rodada derradeira, o Internacional encara o Aimoré, no Centenário. O Esportivo mede forças com o Juventude, no Alfredo Jaconi.

Ricardo Duarte/Inter
Ricardo Duarte/Inter
Foto: LANCE!

O duelo

Se Coudet esboçou jogar com reservas, ele confirmou a expectativa e tirou as principais peças da equipe para encarar o Esportivo. O resultado não foi o esperado, já que o Colorado não conseguia envolver o rival e não chegava ao gol de Renan.

Inerte no ataque, o Colorado falhou na defesa. Lindoso derrubou João Pedro na área e Daronco deu pênalti. Na cobrança, o atacante chamou a responsabilidade e estufou a rede.

Não deu tempo nem de comemorar. Na primeira descida, o Inter conseguiu o seu pênalti e Pottker deixou tudo igual.

No segundo tempo o jogo não fluía. Apesar da 'insistência' do Inter, quem levou perigo foi o Esportivo. No chute de Caprini, Danilo Fernandes viu a bola passar perto do gol.

A resposta do Inter veio apenas aos 26 minutos. Lindoso aproveitou o cruzamento da direita e a bola assustou o goleiro do Esportivo.

ESPORTIVO 1 x 1 INTERNACIONAL

Local: Montanha dos Vinhedos (RS)

Data-Hora: 25/7/2020 - 19h

Árbitro: Anderson Daronco (RS)

Auxiliares: Lúcio Beiersdorf Flor (RS) e José Eduardo Calza (RS)

Público/renda: pagantes/R$

Cartões amarelos: Robert, João Pedro (ESP), Roberto, Patrick (INT)

Cartões vermelhos: -

Gols: João Pedro (35'/1ºT) William Pottker (38'/1ºT)

ESPORTIVO: Renan; Vini Bovi, Cleiton, Luis Eduardo e Xaro (Rômulo, aos 23/2ºT); Gullithi, João Pedro, Robert e Igor Bosel (Flávio Torres, aos 31/2ºT); Caprini (Diogo, aos 43/2ºT) e Marcão (Gustavo Sapeka, aos 31/2ºT). Técnico: Carlos Moraes.

INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; Rodinei, Zé Gabriel, Roberto (Musto, aos 11/2ºT) e Matheus Jussa; Rodrigo Lindoso, Patrick, Nonato (Praxedes, aos 43/2ºT), Marcos Huilherme (Peglow, aos 27/2ºT) e Sarrafiore (Thiago Galhardo, aos 12/2ºT) e Willian Pottker. Técnico Eduardo Coudet.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade