0

Com reforços, Timão admite vendas de Léo Santos e Pedro Henrique

Corinthians acertou com zagueiros Bruno Méndez, de 19 anos, e Lucão, de 19 anos. Diretor de futebol do clube diz: 'Temos que estar preparados para o futuro'

8 fev 2019
08h33
atualizado às 08h33
  • separator
  • comentários

De olho no segundo semestre, o Corinthians fechou com mais dois reforços, ambos para a zaga. O uruguaio Bruno Méndez, 19 anos, foi comprado do Montevideo Wanderes, mas está com sua seleção no Sul-Americano Sub-20 e ainda precisa passar por exames médicos para ser anunciado. Já Lucão, de 22 anos, chegará após rescindir com o São Paulo.

Léo Santos recebeu sondagens
Léo Santos recebeu sondagens
Foto: Marco Galvão/Fotoarena Agência Lancepress! / Lance!

Com os reforços jovens, o Corinthians já se previne para possíveis saídas no meio da temporada de Léo Santos, 20 anos, e Pedro Henrique, 23 anos. A dupla recebeu sondagens nas últimas janelas de transferências.

- Estamos pensando no futuro. Nas últimas janelas, tivemos interesses no Léo Santos e no Pedro Henrique. Temos que estar preparados para o futuro - disse o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves.

- O Bruno tem 19 anos, precisa chegar e ter um tempo de adaptação, estamos pensando no segundo semestre. O caso do Lucão é o mesmo, está voltando de lesão (operação no joelho no meio de 2018), não seria para jogar no momento. A ideia é estar pronto para possíveis perdas no meio do ano - acrescentou o dirigente.

Com Bruno Méndez e Lucão, o Corinthians passará a ter sete zagueiros no elenco. Além de Léo Santos e Pedro Henrique, o técnico Fábio Carille tem à disposição Henrique e Manoel, titulares, e Marllon.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade