1 evento ao vivo

Hazard faz exigências para renovar com Chelsea

Belga tem vínculo com os Blues até junho de 2020 e não pressa para negociar

16 mai 2018
16h21
atualizado às 17h26
  • separator
  • comentários

Ciente do interesse do Real Madrid, o belga Eden Hazard fez algumas exigências para renovar contrato com o Chelsea, que termina em junho de 2020. Segundo o jornal "As", o jogador promete endurecer as negociações com os Blues.

Os londrinos ficaram sem a vaga na Liga dos Campeões após ficar em quinto no Campeonato Inglês, longe da disputa pelo título. Para estender seu vínculo, Hazard vai exigir um time mais competitivo, que brigue pelos troféus. O belga quer ainda um aumento salarial e uma decisão mais rápida sobre qual será o técnico para a próxima temporada.

Salário parece não ser problema para o Chelsea, que adiantou que pode pagar 300 mil libras (R$ 1,4 milhão) por mês, o que daria 17,8 milhões de euros (R$ 76 milhões) por temporada. De acordo com o "As", Hazard não tem pressa para definir o seu futuro.

Antonio Conte não tem presença garantida na próxima temporada, apesar de ter mais um ano de contrato. Como o técnico está desgastado com parte do elenco, Hazard aguarda para saber quem comandará a equipe em 2018/19. No Real Madrid, ele não teria problema, uma vez que já demonstrou admiração por Zinedine Zidane.

O Chelsea pode terminar a temporada 2017/18 com um título. No sábado, a equipe londrina enfrenta o Manchester United, em Wembley, na decisão da Copa da Inglaterra.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade