PUBLICIDADE

LANCE!

Com Rayssa inspirada, Fluminense atropela Vila Nova-ES em sua estreia na Série A2 do Brasileiro feminino

Atacante marca três vezes e é crucial na goleada por 8 a 3 das Guerreiras Tricolores sobre o Vila Nova-ES, em jogo realizado neste domingo, nas Laranjeiras

16 mai 2021 - 17h44
Compartilhar
Exibir comentários

As Guerreiras Tricolores iniciaram em grande estilo a caminhada na Série A2 do Campeonato Brasileiro feminino. Em jogo válido pelo Grupo D da competição, o Fluminense atropelou por 8 a 3 o Vila Nova-ES, nas Laranjeiras. Rayssa se destacou na partida ao marcar três gols. Rayla, Luany, Tarciane, Fernanda e Gabrielle completaram o placar. Já a equipe capixaba marcou com Ronalda e com Gabi (que anotou duas vezes).

Após goleada, Guerreiras medirão forças com o Criciúma na segunda rodada (Foto: Mailson Santana)
Após goleada, Guerreiras medirão forças com o Criciúma na segunda rodada (Foto: Mailson Santana)
Foto: Lance!

Mesmo com amplo domínio na partida, as Guerreiras comandadas por Thaissan Passos só saíram na frente aos 32 minutos. Maria Luiza encontrou uma brecha na área e serviu Rayssa, que completou com firmeza para a rede.

Cinco minutos depois, Núbia fez o cruzamento e encontrou Rayla. A camisa 9 se desvencilhou da marcação e, no rebote da goleira Jayana, mandou para o fundo do gol. Aos 41, foi a vez de Luany abrir caminho entre a defesa do Vila Nova e só abrir espaço para Rayssa marcar pela segunda vez. Dois minutos depois, o time capixaba diminuiu após um cochilo na saída de bola tricolor permitir que Ronalda entrasse livre.

Com uma desvantagem no placar, o Vila Nova fez três alterações no intervalo. Contudo, o Fluminense seguiu embalado. Rayla cruzou e, após hesitação adversária, Rayssa balançou a rede pela terceira vez. Quatro minutos depois, foi a vez da lateral Luany descer em velocidade e ampliar a vantagem tricolor: 5 a 1.

Apesar das mudanças, as Guerreiras foram construindo sua goleada. Tarciane cobrou falta no ângulo e fez o sexto aos 23. Três minutos depois, as capixabas descontaram, quando Gabi completou lançamento de Thais.

Fernanda teve calma para avançar pela esquerda, chutar para o gol e superar Jayana, marcando o sétimo. Gabi chegou a marcar mais uma vez para a Vila Nova. Mas, aos 41, Gabrielle de pênalti, decretou a goleada por 8 a 3 do Fluminense.

As Guerreiras voltam a campo no próximo domingo, às 15h, no Estádio Heriberto Hülse, para enfrentaram o Criciúma.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade