1 evento ao vivo

Com Ramires, Verdão encerra fim de semana de treinos para jogo de terça

Assim como ontem, Palmeiras apenas treinou neste domingo já que não teve jogo pelo BR-19 no final de semana. Novidade foi a presença de Ramires, recuperado de dores no tórax

25 ago 2019
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como já havia acontecido no sábado (24), o elenco palmeirense trabalhou na manhã deste domingo (25) na Academia de Futebol. Como o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão foi adiado para 10 de setembro, o elenco passou o fim de semana apenas treinando para a partida da próxima terça-feira (27), contra o Grêmio, pela Libertadores, no estádio do Pacaembu.

Após ficar fora sexta e sábado, Ramires voltou a treinar na Academia (Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)
Após ficar fora sexta e sábado, Ramires voltou a treinar na Academia (Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA
- Clique aqui para a Tabela e o Simulador do Brasileirão
- Clique aqui para a Tabela e o Simulador da Libertadores

A novidade da atividade foi a presença do meio-campista Ramires. Depois de sofrer uma queda no jogo-treino contra a Inter de Limeira na quinta-feira, o jogador sentiu dores na região torácica e ficou fora dos treinamentos de sexta e sábado. Por precaução, a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube preferiram mantê-lo no Centro de Excelência. Recuperado do trauma no tórax, ele treinou normalmente neste domingo com o restante do grupo.

O zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou o time nos dois duelos com o Grêmio na última semana, também participou da atividade.

O Verdão superou o rival gaúcho por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre. Com isso, precisa de apenas um empate nesta terça-feira (27) para avançar às semifinais do torneio continental. O vencedor do confronto irá encarar a equipe que levar a melhor no duelo entre Flamengo e Internacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade