0

Com Ramires, Verdão encerra fim de semana de treinos para jogo de terça

Assim como ontem, Palmeiras apenas treinou neste domingo já que não teve jogo pelo BR-19 no final de semana. Novidade foi a presença de Ramires, recuperado de dores no tórax

25 ago 2019
15h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Assim como já havia acontecido no sábado (24), o elenco palmeirense trabalhou na manhã deste domingo (25) na Academia de Futebol. Como o jogo contra o Fluminense pelo Brasileirão foi adiado para 10 de setembro, o elenco passou o fim de semana apenas treinando para a partida da próxima terça-feira (27), contra o Grêmio, pela Libertadores, no estádio do Pacaembu.

Após ficar fora sexta e sábado, Ramires voltou a treinar na Academia (Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)
Após ficar fora sexta e sábado, Ramires voltou a treinar na Academia (Crédito: Cesar Greco/Divulgação/Ag. Palmeiras)
Foto: Lance!

TABELA
- Clique aqui para a Tabela e o Simulador do Brasileirão
- Clique aqui para a Tabela e o Simulador da Libertadores

A novidade da atividade foi a presença do meio-campista Ramires. Depois de sofrer uma queda no jogo-treino contra a Inter de Limeira na quinta-feira, o jogador sentiu dores na região torácica e ficou fora dos treinamentos de sexta e sábado. Por precaução, a comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance do clube preferiram mantê-lo no Centro de Excelência. Recuperado do trauma no tórax, ele treinou normalmente neste domingo com o restante do grupo.

O zagueiro Vitor Hugo, que desfalcou o time nos dois duelos com o Grêmio na última semana, também participou da atividade.

O Verdão superou o rival gaúcho por 1 a 0 na partida de ida das quartas de final da Libertadores, em Porto Alegre. Com isso, precisa de apenas um empate nesta terça-feira (27) para avançar às semifinais do torneio continental. O vencedor do confronto irá encarar a equipe que levar a melhor no duelo entre Flamengo e Internacional.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade