1 evento ao vivo

Com proposta, Luciano pede ao Flu para não jogar contra a Chape

Atacante comunicou ao departamento de futebol na manhã desta terça-feira. Caso entrasse em campo na quinta-feira, completaria os sete jogos no Campeonato Brasileiro

11 jun 2019
18h26
atualizado às 20h41
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Luciano pode estar de saída do Fluminense. De acordo com a assessoria do Tricolor, o jogador procurou a diretoria na manhã desta terça-feira e pediu para não ser relacionado por ter recebido proposta de um outro clube.

Contra o Flamengo, Luciano pode ter feito a sua última partida pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Contra o Flamengo, Luciano pode ter feito a sua última partida pelo Fluminense (Foto: Mailson Santana/Fluminense)
Foto: Lance!

Em comum acordo com o departamento de futebol, ficou decidido que Luciano está fora da partida diante de Chapecoense, quinta-feira, na Arena Condá. Uma reunião entre o vice-presidente geral, Celso Barros, e o representante do atleta está marcada para esta quarta-feira.

A tendência é que o clube interessado seja do futebol brasileiro, já que Luciano completaria contra a Chapecoense sete jogos pelo Campeonato Brasileiro. O Fluminense deve dois meses de salários na CLT (abril e maio), cinco meses de direitos de imagem, além de férias e 13º de 2018.

Com 15 gols em 31 jogos, Luciano é o artilheiro do Fluminense na temporada, a melhor em números na carreira do atacante. Emprestado pelo Leganés (ESP) por um período de três anos, o jogador chegou ao Tricolor no segundo semestre de 2018, com o valor de compra fixado em 500 mil euros (R$ 2,2 milhões).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade