0

Com proposta do Botafogo, Valentim vai decidir o futuro após jogo contra o Vasco

Treinador do Avaí confirmou a procura do time carioca e ficou de tomar a decisão na quinta

9 out 2019
17h30
atualizado às 18h27
  • separator
  • 0
  • comentários

O Avaí volta a campo na noite desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro, mas o duelo contra o Vasco está em segundo plano na Ressacada. Após receber a oferta para voltar ao Botafogo, o técnico Alberto Valentim pode deixar o time catarinense até o fim da semana.Na coletiva de imprensa nesta quarta-feira, o treinador foi questionado sobre o assunto e admitiu que vai tomar uma decisão nas próximas horas.

Alberto Valentim vai comandar o Avaí contra o Vasco nesta quinta-feira (Foto: André Palma/Avaí)
Alberto Valentim vai comandar o Avaí contra o Vasco nesta quinta-feira (Foto: André Palma/Avaí)
Foto: Lance!

- Todo mundo sabe e já saiu até do presidente Francisco Battistotti sobre o interesse do Botafogo para a minha volta ao clube. Estive no Rio de Janeiro, ontem (terça-feira), para resolver problemas particulares e coincidiu com a conversa entre o Anderson Barros (gerente de futebol do Botafogo) e o nosso presidente. Ele fez uma coisa ética, que foi avisar o presidente sobre a intenção de contar comigo - afirmou o treinador, que vai conversar com o mandatário do Leão sobre sua decisão após o jogo contra o Vasco.

- Fiquei de conversar com o presidente sobre algumas coisas depois do jogo, pois não tivemos uma semana cheia de trabalho. Foram poucos dias de treinamento. Eu consegui conciliar essa viagem para o Rio de Janeiro. Tenho que obedecer minhas responsabilidades e prioridades que tenho aqui no Avaí - completou o técnico.

Contratado durante a pausa para a Copa América, Alberto Valentim comandou o Leão em 14 jogos até o momento, com três vitórias, três empates e oito derrotas.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade