6 eventos ao vivo

Com problema na coxa, Pedro Raul é desfalque do Botafogo contra o Fluminense

Atacante sentiu desconforto no músculo adutor da coxa esquerdo e está vetado para o clássico deste domingo; Diego Cavalieri, recuperado, está relacionado

23 jan 2021
18h51
atualizado às 18h55
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O Botafogo ganhou um problema de última hora para enfrentar o Fluminense neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe comandada por Eduardo Barroca não poderá contar com Pedro Raul, que está com um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda, como informou o Núcleo de Saúde e Performance do clube.

(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
(Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Foto: Lance!

Desta forma, a tendência é que o treinador centralize Matheus Babi, que atuou pelos lados na derrota para o Atlético-GO na rodada passada, ocupando o lugar de Pedro Raul. Consequentemente, uma vaga no sistema ofensivo está em aberto.

Por outro lado, Diego Cavalieri, desfalque nas duas últimas partidas, treinou sem restrições, foi relacionado e é opção para entrar em campo no clássico. Ainda existe uma dúvida se o experiente goleiro começa jogando ou se Diego Loureiro, com boas atuações na ausência do camisa 12, continua em campo.

"O Botafogo de Futebol e Regatas informa, através de seu Núcleo de Saúde e Performance, que o atleta Diego Cavalieri treinou sem restrições e está relacionado para a partida contra o Fluminense, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro. Já o atleta Pedro Raul está fora por conta de um desconforto muscular no adutor da coxa esquerda.", comunicou o Botafogo.

Na 20ª colocação na classificação, o clássico é essencial para as mínimas pretensões do clube de General Severiano em permanecer na primeira divisão do Campeonato Brasileiro.

Veja também:

Flamengo encostou no Palmeiras! Confira o ranking de maiores campeões nacionais do Brasil
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade