1 evento ao vivo

Com Petros suspenso, Araruna deve ser a única novidade no São Paulo

Contra o Madureira, na quarta-feira, em Londrina, em jogo decisivo pela primeira fase da Copa do Brasil, mudança no meio-campo é a única obrigatória para Dorival Júnior

29 jan 2018
19h08
atualizado às 19h14
  • separator
  • 0
  • comentários

Para enfrentar o Madureira, na quarta-feira, em Londrina, em partida única válida pela primeira fase da Copa do Brasil, Araruna deve ser a novidade do São Paulo. Dorival Júnior não poderá contar com Petros, que cumpre suspensão por ter sido expulso na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Araruna deve ganhar sua segunda oportunidade como titular nesta temporada (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Araruna deve ganhar sua segunda oportunidade como titular nesta temporada (Érico Leonan/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Petros recebeu cartão vermelho no empate por 1 a 1 diante do Bahia, no Morumbi, após confusão no último lance da partida. Foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por quatro jogos, mas a pena foi reduzida para dois jogos, a serem cumpridos em competições nacionais. Por isso, o jogador está vetado para quarta-feira.

Na tarde desta segunda-feira, reapresentação do elenco depois da derrota para o Corinthians, no sábado, pelo Campeonato Paulista, Dorival comandou o único treino aberto antes da partida pela Copa do Brasil. Na atividade, montou o seguinte time: Sidão; Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar; Jucilei e Araruna; Marcos Guilherme, Shaylon e Brenner; Diego Souza.

O treinador iniciou os exercícios separando os setores. Em metade de campo, usou Jucilei, Araruna, Shaylon, Marcos Guilherme, Brenner e Diego Souza para treinar marcação sob pressão diante da defesa reserva. Na outra metade, a linha defensiva, composta por Militão, Rodrigo Caio, Anderson Martins e Edimar, tentava desarmar as jogadas dos atacantes e meias reservas.

Recuperado de estiramento no músculo anterior da coxa direita, o zagueiro Arboleda treinou sem limitações ao lado dos colegas e pode ser uma das novidades na lista de relacionados de Dorival Júnior, que não terá Cueva. O atacante Morato, em recuperação de cirurgia no joelho direito, ainda faz trabalhos separados do elenco e segue como desfalque.

Na quarta-feira, às 21h45, em jogo que será disputado em Londrina (PR) porque o Madureira vendeu o mando, o São Paulo avança se vencer ou empatar. Caso seja derrotado, será eliminado logo na primeira fase da Copa do Brasil, ampliando a pressão neste início de temporada.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade