0

Com pés no chão, Juninho exalta triunfo na Sul-Americana e mira Ceará: 'Importante desafio'

Tricolor amenizou a crise com o triunfo no torneio continental e agora vai tentar a recuperação na Copa do Nordeste

14 fev 2020
18h01
  • separator
  • 0
  • comentários

O Bahia deu um importante passo em busca da classificação para a próxima fase da Copa Sul-Americana. Isso porque o Tricolor bateu o Nacional-PAR por 3 a 0, no primeiro encontro entre as equipes, em Salvador.

Felipe Oliveira/Bahia
Felipe Oliveira/Bahia
Foto: Lance!

Juninho, titular na defesa da equipe com cinco jogos somados, sendo que em três ajudou o time a não ser vazado, exaltou vantagem conquistada, mas manteve os pés no chão.

'Foi um triunfo muito importante. Entramos focados e só buscando o resultado positivo e conseguimos com o esforço e o grande trabalho de todos na partida. É um resultado que sem dúvidas traz confiança para nós do grupo', disse, completando:

'Conseguimos uma vantagem importante, mas sabemos que ainda não tem nada garantido. Temos uma final agora no Paraguai para buscar a classificação. Então é seguir trabalhando forte para conseguirmos alcançar o nosso objetivo, que é a vaga para a próxima fase'.

O Bahia volta as atenções a Copa do Nordeste. Neste sábado o duelo será com o Ceará, às 16h (Horário de Brasília), em Fortaleza. E o zagueiro Juninho reconhece importância da partida e quer voltar a Salvador com pontos na mala.

'Agora temos que pensar no Ceará sábado pela Copa do Nordeste que será um jogo muito difícil. Precisamos pontuar na competição e vamos em busca disso. Então é preparar bem para essa partida porque sabemos o importante desafio que teremos fora de casa', encerrou.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade