0

Com Pedrinho e Richard, Timão faz o último treino antes da decisão contra o Guaraní; veja provável escalação

Pedrinho está de volta do Pré-Olímpico e treinou normalmente com os demais jogadores do elenco; Mateus Vital deixa a atividade no aquecimento com dores no pé direito

11 fev 2020
16h55
atualizado às 18h31
  • separator
  • 0
  • comentários

O meia-atacante Pedrinho retornou aos treinos no Corinthians. Na tarde desta terça-feira, o jogador apareceu no gramado e fez o aquecimento ao lado dos demais atletas do elenco. A pedido da comissão técnica, os jornalistas não puderam acompanhar o treino tático e deixaram o CT Joaquim Grava durante a atividade. Na quarta, às 21h30, o Timão decide seu destino na Copa Libertadores contra o Guaraní, do Paraguai.

Pedrinho deve ser titular do Corinthians contra o Guaraní (RODRIGO GAZZANEL / AGÊNCIA CORINTHIANS)
Pedrinho deve ser titular do Corinthians contra o Guaraní (RODRIGO GAZZANEL / AGÊNCIA CORINTHIANS)
Foto: Lance!

Camisa 10 da Seleção Brasileira Sub-23 e agora também camisa 10 do Corinthians, Pedrinho fez seu primeiro treino no CT Joaquim Grava nesta temporada. Isto porque, o meia-atacante estava na Colômbia disputando o Pré-Olímpico e foi um dos destaques da equipe que garantiu a vaga nos Jogos de Tóquio, no meio deste ano.

Embora não esteja acostumado com o estilo de jogo do técnico Tiago Nunes, Pedrinho é o favorito para ser titular do Corinthians na decisão contra o Guaraní. A provável escalação do Alvinegro para esta partida tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Everaldo; Mauro Boselli.Ainda durante a presença da imprensa no CT Joaquim Grava foi possível observar o volante Richard em campo. O meio-campista tinha uma tendinite e era dúvida. Contudo, ele fez o trabalho de aquecimento ao lado dos demais atletas e não deve ser baixa para o jogo de quarta-feira. A tendência é de que ele fique no banco de reservas.

Por fim, o meio-campista Mateus Vital chegou ao treinamento calçando chuteiras e, com menos de cinco minutos, retornou à parte interna do centro de treinamento. Descalço, o jogador sinalizou que tinha um problema no pé direito. Entretanto, como os jornalistas não foram autorizados a acompanhar o restante da atividade, não é possível afirmar se ele participou ou não da atividade.

Na quarta, às 21h30, o Timão reencara o Guaraní por uma vaga na terceira fase da Copa Libertadores. Como perdeu o jogo de ida, por 1 a 0, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para avançar no torneio continental. Em caso de vitória alvinegra, por 1 a 0, o confronto vai para as penalidades. Qualquer outro resultado classifica a equipe paraguaia.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade