1 evento ao vivo

Com Pedrinho, Corinthians relaciona 23 jogadores para decisão com Guaraní; veja lista

De volta da Seleção Brasileira Sub-23, meia vai para seu primeiro jogo pelo Corinthians nesta temporada. Richard e Mateus Vital também são relacionados

11 fev 2020
19h52
atualizado às 20h04
  • separator
  • 0
  • comentários

O técnico Tiago Nunes divulgou a lista dos relacionados do Corinthians para o jogo da próxima quarta, contra o Guaraní, pela Copa Libertadores. O Timão vai com 23 dos seus 25 inscritos no torneio continental para a partida decisiva contra os paraguaios. A novidade é o meia-atacante Pedrinho, que retornou da Seleção Brasileira Sub-23.

Pedrinho fez seu primeiro treino no Corinthians em 2020 (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Pedrinho fez seu primeiro treino no Corinthians em 2020 (Daniel Augusto Jr./ Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Sem grandes mistérios, a comissão técnica do Timão apenas não convocou os machucados Ramiro e Danilo Avelar. O volante Richard, desfalque no último domingo, e o meia Mateus Vital, que deixou o campo no aquecimento no treino desta terça, estão na lista de relacionados. Apesar disso, nenhum deles deve ser titular no jogo de quarta.

A provável escalação do Corinthians para o jogo contra o Guarani tem Cássio; Fagner, Pedro Henrique, Gil e Lucas Piton; Camacho e Victor Cantillo; Pedrinho, Luan e Everaldo; Mauro Boselli.

Para conseguir a vaga, o Corinthians precisa vencer por dois ou mais de diferença. Em caso de vitória do Timão, por 1 a 0, o confronto vai para a decisão de pênaltis. Qualquer outro resultado classifica o Guarani para a terceira fase da Copa Libertadores. O jogo decisivo será disputado em Itaquera, às 21h30.RELACIONADOS

Goleiros: Cássio, Filipe e Walter
Laterais: Fagner, Lucas Piton, Michel e Sidcley
Zagueiros: Bruno Méndez, Gil e Pedro Henrique
Meio-campistas: Camacho, Cantillo, Gabriel, Luan, Mateus Vital, Pedrinho e Richard
Atacantes: Boselli, Everaldo, Gustavo, Janderson, Madson e Vagner Love

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade