1 evento ao vivo
Logo do Avaí
Foto: terra

Avaí

Com os pés no chão! Gustavo pede tranquilidade após saída do Z4

Zagueiro destaca ótimo momento do Leão no Campeonato Brasileiro, mas frisa que ainda tem muito para acontecer

11 set 2017
19h12
  • separator
  • comentários

Depois de três meses dentro da zona de rebaixamento, o Avaí finalmente respirou fora do Z4. Após a vitória por 1 a 0 sobre o Sport, fora de casa, no último domingo, o Leão consolidou sua boa sequência no segundo turno. A equipe catarinense não perde há cinco jogos, com três vitórias e dois empates. Para o zagueiro Gustavo, foi só o primeiro passo para manter a equipe na Série A.

- Temos que manter a tranquilidade agora e o trabalho sério para continuarmos firmes nesta luta para afastar a equipe do Z4 da Série A. O primeiro objetivo foi alcançado, que era sair da zona de rebaixamento. Isso vai dar muita confiança ao grupo para as próximas semanas - afirmou o defensor, que ainda ressaltou a motivação do elenco em conquistar seus objetivos na temporada.

- Temos totais condições de manter o Avaí na Série A. Só depende da gente agora. Vamos continuar trabalhando firme, com humildade e tranquilidade, para conquistarmos esse objetivo. Estamos muito motivados para a sequência do campeonato - completou Gustavo.

Com a vitória sobre o Sport, o Avaí subiu para a 14ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, com 28 pontos, dois a mais que o Vitória, primeiro clube dentro da zona da degola. Na próxima rodada, o Leão recebe o Atlético-MG, domingo, às 11h.

Gustavo confia em manutenção do Avaí na Série A do Brasileirão - Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Gustavo confia em manutenção do Avaí na Série A do Brasileirão - Foto: André Palma Ribeiro / Divulgação / Avaí
Foto: LANCE!
LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade