PUBLICIDADE

Com objetivos iguais, Saint-Étienne e Monaco se enfrentam no encerramento da rodada no Francês

Equipes vêm subindo de produção nas últimas rodadas e querem ratificar bom momento no Estádio Geoffroy-Guichard, neste domingo.

2 nov 2019 19h52
| atualizado às 19h52
ver comentários
Publicidade

A 12ª rodada do Campeonato Francês será concluída neste domingo e o jogo mais aguardado será entre Saint-Etiénne e Monaco. As equipes se enfrentam no Stade Geoffroy-Guichard, às 17h, horário de Brasília. São 18 títulos em campo (10 do Saint-Etiénne, oito do Monaco). Os times vão se recuperando aos poucos na tabela de classificação. O Monaco venceu o Nantes por 1 a 0 na última rodada e é 13º colocado, com 15 pontos. O Saint-Etiénne, que não perde há cinco jogos, empatou com o Amiens por 2 a 2 e estacionou na 14ª posição, com 15 pontos.

Saint-Etiénne e Monaco se enfrentam neste domingo (Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS / AFP)
Saint-Etiénne e Monaco se enfrentam neste domingo (Foto: SEBASTIEN SALOM-GOMIS / AFP)
Foto: Lance!

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Francês

A esperança do Monaco atende pelo nome de Ben Yeder. O atacante francês foi eleito o craque do campeonato no mês de outubro. Pudera. Foram três gols em quatro jogos, incluindo um golaço na vitória contra o Nantes. O técnico Leonardo Jardim pediu concentração aos jogadores para o duelo.

- Esta é uma partida muito importante para nós, um jogo fora contra uma equipe de qualidade que está competindo na Liga Europa nesta temporada e manteve grande parte de seu elenco. Precisamos jogar com muita concentração, ter uma atitude forte e estar muito bem organizados para obter um resultado positivo - disse.

Nos outros jogos do dia, Bordeaux e Nantes abrem o domingo, às 11h. Depois, às 13h, o Nice enfrentam o Reims. O PSG é líder com 27 pontos, mas perdeu na sexta-feira para o Dijon, por 2 a 1.

Lance!
Publicidade
Publicidade