1 evento ao vivo

Com objetivos distintos, Ceará e Inter se enfrentam no Castelão

Vozão e Colorado medem forças nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), pela 31ª rodada do BR-19

6 nov 2019
15h49
atualizado às 17h34
  • separator
  • 0
  • comentários

A noite de quinta-feira promete ser bem quente na Arena Castelão. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Ceará e Internacional medem forças pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.Até o momento, o Vozão está na 15ª colocação, com 33 pontos, dois acima da zona de rebaixamento. Enquanto isso, o Colorado é o sétimo, com 46 pontos.

Como chega o Ceará?

Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)
Arena Castelão (Foto: AFP PHOTO)
Foto: Lance!

Na luta contra o rebaixamento, o Vozão chega ao duelo com a moral elevada. Apesar da situação crítica, a apresentação diante do Palmeiras no fim de semana encheu o torcedor de esperança para respirar tranquilo nas rodadas finais.

Sem nenhum jogador suspenso, o técnico Adilson Batista recoloca a sua força máxima dentro de campo e promete mais um jogo intenso do sistema ofensivo para se afastar do temido Z4.

Como chega o Internacional?

Em situação melhor na classificação, o Inter vai até a capital cearense pressionado. O baixo desempenho no Gre-Nal ligou o sinal de alerta dentro do clube e até mesmo a vaga na Libertadores da próxima temporada ficou ameaçada.

Para o jogo na casa do Vozão, o técnico Zé Ricardo encontra problemas na escalação. Sem Marcelo Lomba e Edenilson, suspensos, a tendência é que Danilo Fernandes e Patrick fiquem com as vagas.

Prováveis Escalações:

Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Luiz Otávio, Valdo e João Lucas; William Oliveira, Fabinho, Ricardinho, Felipe Silva e Thiago Galhardo; Bergson. Técnico: Adilson Batista.

Internacional: Danilo Fernandes; Heitor, Moledo, Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Patrick, Guilherme Parede, D'Alessandro (Neilton) e Wellington Silva; Paolo Guerrero. Técnico: Zé Ricardo.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade