PUBLICIDADE

LANCE!

Com o menor público nos últimos três anos, Coritiba encerra jejum de vitórias

Jogo ficou marcado por protestos da torcida, que compareceu em baixo número. Dentro de campo, goleiro Wilson fez a diferença

18 mar 2018 - 19h33
(atualizado às 19h33)
Compartilhar
Exibir comentários

Com o menor público nos últimos três anos (2.234 pagantes), o Coritiba venceu o Cianorte por 1 a 0 na tarde deste sábado. Além do pequeno público, o jogo, que encerrou o jejum de vitórias do Coxa, ficou marcado por protestos dos torcedores.

Apesar da vitória, Coritiba teve dificuldades diante do Cianorte (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena)
Apesar da vitória, Coritiba teve dificuldades diante do Cianorte (Foto: Guilherme Artigas/Fotoarena)
Foto: Lance!

Minutos antes da bola rolar, uma faixa foi aberta no setor tradicional da torcida organizada (que não entrou no estádio). No protesto, os seguintes dizeres: "Eu sinto saudade de quando o Coxa jogava com vontade".

Durante o jogo, mesmo com a vitória, o que se viu foram vaias durante e após o a partida. O único poupado foi o goleiro Wilson, que fez pelo menos três importantes defesas, entre elas um pênalti, e salvou o Coxa.

Se pelo lado do Coritiba o goleiro fez a diferença, o mesmo não pôde se dizer do Cianorte. O gol do Coxa se originou após uma falha bizarra do arqueiro João Gabriel, que fez contra. Até por isso, a torcida alviverde cobrou bastante após o jogo.

- Como torcedor do Coxa, sei da cobrança. Quem nunca deveu para alguém? Eu já devi, mas eu sempre paguei. Nós estamos devendo, mas vamos pagar, devagarzinho, nós vamos pagar - prometeu o atacante Alecsandro.

Um dos mais criticados, mais uma vez, foi o técnico Sandro Forner, que desabafou na entrevista coletiva.

- A gente entende as críticas, mas uma cobrança exagerada não vai fazer o time melhorar, não existe uma fórmula mágica, embora a gente respeite e entenda. Não lembro nestes anos anteriores de uma cobrança tão incisiva, como tem sido agora - disparou o comandante.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade