Logo do

São Paulo

Meu time

Com novos uniformes, São Paulo se reapresenta após estreia no Paulistão

Elenco voltou aos trabalhos já nesta segunda-feira, em preparação para o duelo diante da Inter de Limeira, na próxima quarta-feira. Tricolor estreou uniformes de treino para 2021

1 mar 2021
13h41 atualizado às 14h09
0comentários
13h41 atualizado às 14h09
Publicidade

O São Paulo se reapresentou na manhã desta segunda-feira (1), no CT da Barra Funda, após o empate por 1 a 1 com o Botafogo-SP, na noite do último domingo (28), pela primeira rodada do Paulistão.

São Paulo estreou novos uniformes de treino (Foto: Reprodução/Twitter)
São Paulo estreou novos uniformes de treino (Foto: Reprodução/Twitter)
Foto: Lance!

TABELA

Veja classificação e simulador do Paulistão-2021 clicando aqui

Chamou a atenção a estreia dos novos modelos de uniforme de treino do Tricolor, produzidos pela Adidas, fornecedora de materiais esportivos do clube. As peças têm predominância em vermelho e preto, as cores da equipe, além de detalhes nas mangas.

GALERIA

Em campo, o técnico Hernán Crespo fez diversas atividades com o elenco. Os titulares diante do Botafogo-SP fizeram atividades de recuperação na academia, mas também no gramado. Já os reservas fizeram um coletivo contra a equipe sub-20.

Uma possível novidade do São Paulo contra a Inter de Limeira é a presença de Luan. O volante, que ficou de fora contra o Botafogo-SP por conta de sondagens no mercado, pode ficar à disposição de Hernán Crespo para a partida.

Lance!
Publicidade
Publicidade