PUBLICIDADE

LANCE!

Com novidades, Inglaterra busca manter 100% contra a Bulgária pelas Eliminatórias da Euro 2020

James Maddison, do Leicester City, pode fazer sua estreia com a camisa da seleção inglesa; Apesar de jogos a menos, English Team lidera o Grupo A do torneio classificatório

6 set 2019 - 15h31
(atualizado às 15h34)
Compartilhar
Exibir comentários

A seleção da Inglaterra defende, neste sábado, o 100% de aproveitamento e a liderança do Grupo A das Eliminatórias para a Eurocopa 2020. Com novidades na convocação, entre elas James Maddison, do Leicester City, que pode aparecer no time titular, o English Team recebe a Bulgária às 13h (de Brasília), no estádio de Wembley, em Londres.

Seleção inglesa dá seguimento ao processo de renovação (Foto: Divulgação/Twitter)
Seleção inglesa dá seguimento ao processo de renovação (Foto: Divulgação/Twitter)
Foto: Lance!

Com uma defasagem de jogos devido a disputa das fases finais da Liga das Nações, que rendeu um terceiro lugar para os ingleses, a equipe fará apenas sua terceira partida nas Eliminatórias. Na liderança da chave com seis pontos, apesar de ter até dois jogos a menos que os rivais, os comandados de Gareth Southgate devem ter vida fácil para chegar a Euro - que recebe os dois primeiros colocados de cada grupo.

RENOVAÇÃO EM CURSO

A convocação de técnico para as partidas contra Bulgária e Kosovo teve caras novas. Tyrone Mings, do Aston Villa, Aaron Wan-Bissaka, do Manchester United recebem a primeira chance, enquanto Mason Mount, do Chelsea, além de Maddison, dos Foxes, foram convocados no ano passado, mas ainda não entraram em campo. A média de idade dos 'calouros' dos Three Lions é de 22,5 anos.

INFERNO BÚLGARO

A Bulgária está prestes a completar um ano sem vitórias. O triunfo foi o 2 a 1 sobre o Chipre, em casa, pela Liga nas Nações, no dia 13 de agosto de 2018. Nos setes jogos que disputou desde então, a equipe acumulou três derrotas e quatro empates. A seleção búlgara é a lanterna do Grupo A, com dois pontos em quatro jogos.

Em seu elenco, o time comandado por Petar Hubchev conta com os brasileiros naturalizados Wanderson e Marcelinho, ambos do Ludogorets. O destaque da equipe é meia-atacante Ivelin Popov, do FC Rostov.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade