2 eventos ao vivo

Com nova virada, time de Chamusca bate ex-equipe de Carille na Arábia

Al-Faisaly, comandado pelo técnico brasileiro, bateu o Al-Wehda, de virada, por 2 a 1

15 abr 2019
13h17
  • separator
  • comentários

O Al-Faisaly, do treinador Péricles Chamusca, conquistou nesta sexta-feira um grande resultado ao vencer de virada o Al-Wehda, ex-equipe do treinador Fábio Carille, por 2 a 1 em jogo válido pelo Campeonato Saudita de futebol.

Técnico no comando do Al-Faisaly (Foto: Divulgação)
Técnico no comando do Al-Faisaly (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Com este resultado, o Al Faisaly assumiu a sexta colocação, com 40 pontos e se aproximou ainda mais do G4.

- Essa vitória foi muito importante para nós, por se tratar de um confronto direto contra o Al-Wehda. Com este resultado retomamos a sexta posição e chegamos a 78% de aproveitamento, como iniciamos na sétima rodada da competição é um aproveitamento de quem briga pelo título. É uma mostra muito positiva do desenvolvimento do trabalho aqui - afirmou Chamusca.

Virar jogos tem se tornado uma rotina para a equipe de Chamusca. Na competição nacional esta é a quarta vez que o seu time vence com este tipo de resultado.

Além disso, com a vitória sobre o desta sexta, o Al-Faisaly acumula quatro jogos de invencibilidade na competição, sendo três vitórias e um empate.

Para o único treinador brasileiro da competição, estes números mostram o reflexo do seu trabalho positivo no comando da equipe da cidade de Harmah.

- Desde nossa chegada aqui estamos com 12 vitórias, seis empates e seis derrotas, contando com os jogos da liga e da copa. Considero esses números muito positivos pelo tempo de trabalho que temos aqui - concluiu.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade