0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Com Nenê de 'porta-voz', São Paulo anuncia contratação de Bruno Peres

Atacante revelou acerto com lateral em vídeo de resumo do treino em Cotia nesta quinta; Peres deixa a Roma para suprir espaço deixado com suspensão do contrato de Régis

5 jul 2018
22h45
atualizado em 6/7/2018 às 00h00
  • separator
  • comentários

De uma forma original, o São Paulo anunciou na noite desta quinta-feira a contratação do lateral-direito Bruno Peres. O clube veiculou um vídeo (veja no fim da nota) que resumia o dia de preparação da equipe no CT de Cotia e, na abertura, o atacante Nenê dava a senha ("Depois eu conto para vocês"). Então, no fim da apresentação o jogador retorna e faz a divulgação:

- Agora acabou o treino, vou falar: Bruno Peres é nosso!

O Tricolor, depois, também confirmou o jogador em seu Instagram. Bruno assinou por empréstimo até dezembro de 2019, com opção de compra após este período.

Ele chega para suprir a lacuna deixada pela suspensão do contrato de Régias. A negociação com a Roma não parecia simples, já que os italianos pediam valores altos para ceder o lateral de 28 anos. No fim, porém, o clube europeu acabou cedendo.

O lateral é a segunda contratação do Tricolor neste intervalo da temporada para a disputa da Copa do Mundo. O outro reforço a chegar foi o equatoriano Joao Rojas. Peres tem passagens por Osasco Audax, Bragantino, Guarani e Santos. Do Peixe ele foi para a Itália, primeiro ao Torino e depois para a Roma.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade