2 eventos ao vivo

Com multa milionária, joia de 16 anos recebe ligação de Vinicius Jr. após golaço na Copa SP

Atacante Bruno, do RB Brasil, é destaque e já possui multa rescisória de 60 milhões de euros. Atualmente no Real Madrid, Vini Jr. parabenizou a joia da Copinha por telefone

13 jan 2020
12h59
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

O atacante Bruno, do RB Brasil, recebeu, no sábado, uma ligação inusitada após marcar um golaço pela Copa São Paulo de Futebol Júnior. Aos 16 anos, o jovem Vinícius Jr., do Real Madrid, parabenizou o jogador do RB pela pintura na vitória por 4 a 0 sobre o Serra-ES, pela segunda fase da Copinha.

- Fiquei surpreso e feliz também. Ele me elogiou, conversamos bastante. Eu me espelho muito nele, pelas arrancadas e os dribles. Nós temos uma relação boa, sou fã dele. Tive o privilégio de conhecer o Vinicius, é um cara parceiro, gente boa - contou Bruno, em entrevista ao "Globo Esporte".

Na Arábia Saudita, onde o Real Madrid conquistou, neste fim de semana, a Supercopa espanhola, Vinícius fez questão de entrar em contato com a joia de 16 anos para conversar com o colega. Os jovens atletas têm o mesmo empresário. Bruno chegou a ir na festa de 18 ano de Vini Jr., que na época vestia a camisa do Flamengo.

Após ser convocado com frequência para a base da Seleção, Bruno é considerado uma joia do clube paulista. Em 2019, ele assinou seu primeiro contrato com o time: duração até 1º de maio de 2022 e a multa rescisória chega aos 60 milhões de euros, caso ele vá atuar no exterior.

Veja o gol marcado pela principal destaque do RB Brasil, na Copinha:FEZ FILA!
Bruno, do @RedBullFutebol, marcou esta pintura na @Copinha!
🎥FPF TV pic.twitter.com/mE7Ok3vBlg

Veja também:

Confira a repercussão da morte de Maradona na Argentina e pelo mundo
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade