1 evento ao vivo

Com Messi relacionado, Barça recebe o Espanyol com folga na liderança

Equipe blaugrana recebe o rival catalão para buscar mais uma vitória para deixar o título ainda mais próximo; Messi, que se queixou de lesão com a Argentina, deve ir para o jogo

29 mar 2019
16h03
atualizado às 16h06
  • separator
  • 0
  • comentários

Liderando com folga o Campeonato Espanhol, o Barcelona se aproxima cada vez mais de conquistar mais um título nacional. Já na reta final de La Liga, o time blaugrana recebe o Espanyol, no Camp Nou, em um dérbi catalão na tarde deste sábado, às 12h15 (horário de Brasília).

Culés recebem o Espanyol neste sábado (Arte: Lance!)
Culés recebem o Espanyol neste sábado (Arte: Lance!)
Foto: Lance!

MESSI RELACIONADO
Com 10 pontos de frente para o segundo colocado, Atlético de Madrid, o Barcelona conta os minutos para poder levantar a taça do Espanhol mais uma vez. Restando dez rodadas para o término da competição, o Barça não quer dar sopa para o azar e por conta disso Lionel Messi está relacionado por Ernesto Valverde para o jogo deste sábado.
O treinador do Barça, no entanto, comentou que Messi sente dores no púbis desde o Natal. Foi exatamente este lesão que o tirou do segundo jogo da Argentina na última Data Fifa, mas espera que o camisa 10 não sinta nada para estar disponível para a partida.

- Sabemos que o Messi está bem. Ele sente essas dores no púbis desde antes do Natal e por isso estamos tentando cuidar dele. Agora ele teve alguns dias de descanso e faremos com que as dores não o afete - destacou o técnico.

Valverde, além da questão física de Messi, ainda comentou sobre a importância da partida deste sábado, que por se tratar de um clássico regional, pode ser mais complicado do que a maioria dos jogos.

- Eles tiveram um início ruim, mas se recuperaram. Deixaram a zona de perigo, estão na luta por uma vaga em competições europeias e estarão motivados porque é um clássico. É uma partida muito motivadora para nós e para eles. A parte mais decisiva da temporada começou e nós sabemos o que precisamos fazer - concluiu.

RESPONDEU!
A coletiva de imprensa que antecede o dia da partida para o Espanyol teve somente um nome a ser debatido: Piqué. O zagueiro do Barcelona, em um programa de humor, afirmou ter mais dinheiro que o Espanyol e isso não pegou bem para o time catalão, que por meio de seu treinador Rubi, falou sobre o assunto.

- É o meu segundo derby, e cada um tem uma referência a ele. Eu não quero responder, o nosso vestiário está muito focado no jogo de amanhã, queremos ganhar e o resto pouco importa. Eu me posiciono como o clube, valores econômicos não são tão importantes como a humildade. Eu não respondo Piqué. Eu sinto que estou em um clube humilde, o que é fantástico para a nossa história - disse Rubi.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade