8 eventos ao vivo

Com Mbappé suspenso, PSG encara o Saint-Étienne pelo Francês

Além do craque, o lateral Kurzawa também é desfalque e dará o lugar para Bernat estrear pelo time de Paris. Após se tratar de lesão, o volante Marco Verratti retorna ao time

13 set 2018
15h21
atualizado às 16h09
  • separator
  • comentários

O Paris Saint-Germain entra em campo nesta sexta-feira contra o Saint‑Étienne, às 15h45, no Estádio dos Príncipes, pela quinta rodada do Campeonato Francês. Líder da competição, o PSG quer manter o 100% de aproveitamento, já o adversário busca a segunda vitória na temporada.

Apresentação Paris Saint-Germain x Saint-Étienne
Apresentação Paris Saint-Germain x Saint-Étienne
Foto: LANCE!

Para o confronto, o PSG não contará com o jovem Mbappé, que foi expulso na última partida, contra o Nimes. Outro desfalque é Kurzawa, que passou por uma cirurgia para tratar de uma hérnia de disco. No lugar do lateral, entrará Bernat, que fará a sua estreia no clube, após deixar o Bayern. Na coletiva, o treinador Thomas Tuchel confirmou o retorno do volante Verratti, que estava lesionado.
Perto da estreia na Liga dos Campeões, nesta terça, contra o Liverpool, Tuchel afirmou que o foco tem que estar no Saint‑Étienne. Segundo o treinador, o PSG tem que ter paciência para vencer o adversário no Campeonato Francês.

- Nós devemos fazer uma partida com paciência diante do Saint-Étienne. Às vezes, eles se adaptam ao padrão do adversário. Para vencer, nós devemos respeitar nosso adversário. Eu espero que ninguém pense em terça-feira. Para mim, é muito importante que trabalhemos dessa forma. O mais importante é fazer uma boa partida contra o Saint-Étienne - disse.

Nono colocado no Campeonato Francês, com seis pontos, o Saint-Étienne ainda está invicto. Para o jogo contra o Paris Saint-Germain, o Jean-Louis Gasset terá todos os jogadores à sua disposição.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade