1 evento ao vivo

Com maioria de Fla e Palmeiras, Seleção sub-17 é convocada e tem Reinier e Talles Magno

CBF informa que 'os atletas que poderão entrar em campo por suas equipes profissionais na rodada do Campeonato Brasileiro do dia 1º de setembro'. Mundial está batendo à porta

18 ago 2019
14h50
atualizado às 14h50
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira Sub-17 disputará três amistosos contra Inglaterra, Austrália e Coreia do Sul no período de data Fifa em setembro. O quadrangular entre as equipes será realizado na Inglaterra nos dias 6, 8 e 10 do próximo mês. E, neste domingo, o técnico Guilherme Dalla Déa convocou 22 jogadores para essa etapa da preparação do time sub-17 para a Copa do Mundo da categoria, que acontece no Brasil entre os dias 26 de outubro e 17 de novembro.

Dalla Déa já vive a expectativa para o Mundial da categoria (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Dalla Déa já vive a expectativa para o Mundial da categoria (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

A delegação se apresenta e viaja no dia 1º de setembro; retorna ao Brasil no dia 12. Cabe destacar que Flamengo e Palmeiras, ambos com quatro selecionados, são a maioria na relação, que conta com Reinier, camisa 10 do Flamengo e visto como um dos melhores jovens do mundo atualmente, e Talles Magno, do Vasco e o que mais tem se destacado nos profissionais da relação, hoje.

No dia 6 de setembro, a Seleção Sub-17 encara a Coreia do Sul às 15h (horário local) no St George's Park, o centro de treinamento da seleção inglesa, em Stafforshire. No dia 8, a equipe de Guilherme Dalla Déa enfrenta os donos da casa às 17h (horário local), no estádio do Hednesford Town F.C. A equipe encerra a participação no dia 10 contra a Austrália , às 15h (horário local), novamente no St George's Park.

De acordo com o site oficial da CBF, "os atletas que poderão entrar em campo por suas equipes profissionais na rodada do Campeonato Brasileiro do dia 1º de setembro, data da viagem para Inglaterra, terão logística adequada para que possam ser relacionados por seus clubes nessas partidas".

Confira a lista completa de 22 atletas convocados:

GOLEIROS: Marcelo (Fluminense) e Matheus Donelli (Corinthians).

DEFENSORES: Caio (Flamengo), Gustavo Garcia (Palmeiras), Henri (Palmeiras), Luan Patrick (Athletico-PR), Patryck (São Paulo), Renan (Palmeiras) e Yan (Coritiba).

MEIO-CAMPISTAS: Daniel Cabral (Flamengo), Diego Rosa (Grêmio), Matheus Araújo (Corinthians), Pedro Lucas (Grêmio), Reinier (Flamengo), Sandry (Santos) e Talles Costas (São Paulo).

ATACANTES: Gabriel Verón (Palmeiras), João Peglow (Internacional), Juan (São Paulo), Kaio Jorge (Santos), Lázaro (Flamengo) e Talles Magno (Vasco).

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade