3 eventos ao vivo

Com jovem do sub-20, Corinthians viaja com 22 jogadores para a Bahia

Lucas Piton é relacionado pela primeira vez. Corinthians terá os desfalques de Henrique, Avelar, Júnior Urso e Gustagol para a estreia do Brasileirão

27 abr 2019
12h15
  • separator
  • comentários

O Corinthians realizou na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava, o último treino antes de viajar a Salvador para enfrentar o Bahia no domingo, pela estreia do Brasileirão. A atividade foi fechada à imprensa, e o técnico Fábio Carille relacionou 22 jogadores (veja a lista abaixo).

Carille relacionou 22 jogadores para a estreia do Brasileirão (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Carille relacionou 22 jogadores para a estreia do Brasileirão (Foto: Rodrigo Gazzanel/RM Sports)
Foto: Lance!

De acordo com o site oficial do clube, Carille "reuniu o time que inicia a partida para coordenadas de movimentação, seguido de repetição de cobranças de faltas laterais e frontais". Já os reservas fizeram "atividade de enfrentamento em espaço reduzido, simulando situação de jogo".

O Corinthians terá os desfalques do lateral-esquerdo Danilo Avelar faz fortalecimento no joelho esquerdo, do zagueiro Henrique, que se recupera de um trauma na coxa direita, do atacante Gustagol, que trata um edema também na coxa direita, e do volante Júnior Urso, que aprimora a forma física após se recuperar de um incômodo muscular na coxa direita. Além deles, os volantes Renê Júnior e Gabriel, que estão na transição física após cirurgia, também são desfalques.

A novidade na lista de relacionados é o lateral-esquerdo Lucas Piton, da equipe sub-20. Ele ficará à disposição para uma partida do profissional pela primeira vez.

O Corinthians deve ir a campo com: Cássio, Fagner, Manoel, Pedro Henrique e Carlos Augusto; Ralf, Ramiro e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Boselli.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Fagner, Lucas Piton e Michel
Zagueiros: Bruno Méndez, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Fabrício Oya, Jadson, Mateus Vital, Pedrinho e Sornoza
Atacantes: André Luis, Boselli, Clayson e Vagner Love

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade