6 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Com Jadson, Jair relaciona 23 atletas do Corinthians para 'final'

Camisa 10 não treinou nesta sexta-feira, mas ficará concentrado com o time e tem chances de atuar. Técnico tem os retornos de Araos e Sheik, e volta a relacionar jovem lateral

16 nov 2018
18h06
  • separator
  • comentários

O meia Jadson é dúvida, mas está relacionado pelo técnico Jair Ventura para a partida do Corinthians contra o Vasco neste sábado, às 19h, na Arena, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ele e mais 22 jogadores estão na lista divulgada após o treino desta sexta. O comandante tem os retornos de Araos, que cumpriu suspensão contra o Cruzeiro, e Emerson Sheik, voltando de lesão. Além disso, um garoto é novidade.

Jair Ventura tenta armar Corinthians forte para 'decisão' (Foto: Gero Rodrigues)
Jair Ventura tenta armar Corinthians forte para 'decisão' (Foto: Gero Rodrigues)
Foto: Lance!

Titular do time sub-20, o lateral-esquerdo Caetano, de 19 anos, foi relacionado e ficará no banco de reservas contra os cariocas. Ele entrou na lista porque o titular Carlos está com a Seleção Brasileira sub-20. Danilo Avelar será o titular da posição. De novo, Jair deixou o atacante Jonathas fora da lista por opção.

A presença de Jadson é prevista pela comissão técnica, mas não está assegurada por conta de sua ausência no treino desta sexta. O técnico Jair Ventura não pode contar com Romero, servindo a seleção do Paraguai, e escalou Clayson e Mateus Vital. Esse último atuou mais pela ponta, indício de que deve ser titular, enquanto Clayson atua se Jadson não puder jogar.O provável Corinthians para o duelo importante, direto pela luta contra o rebaixamento, é: Cássio, Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Ralf e Thiaguinho; Pedrinho, Jadson (Clayson) e Mateus Vital; Danilo. Confira abaixo a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Fagner, Danilo Avelar e Caetano
Zagueiros: Léo Santos, Henrique, Pedro Henrique e Marllon
Volantes: Ralf, Thiaguinho, Gabriel, Paulo Roberto
Meias: Araos, Jadson, Pedrinho, Mateus Vital e Fessin
Atacantes: Danilo, Emerson Sheik, Roger, Rafael Bilu e Clayson

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade