1 evento ao vivo

Com início avassalador, Dijon vira para cima do Lyon fora de casa

Três gols saíram antes dos dez minutos de jogo. Terrier abriu o placar para a equipe da casa, mas Said (2) virou o marcador. Rafael faz gol contra e Dijon surpreende no Francês

6 abr 2019
14h07
  • separator
  • 0
  • comentários

O Lyon perdeu para o Dijon, em casa, por 3 a 1 e decepcionou na rodada, deste domingo, do Campeonato Francês. Antes dos dez minutos do primeiro tempo, já tinham saído três gols: Terrier abriu o placar para o time da casa, com um minuto de jogo. Em seis minutos, porém, o Dijon virou, com dois de Said. Já na segunda etapa, Rafael fez contra e os visitantes aumentaram a vantagem e garantiram a vitória.

O Dijon surpreendeu na rodada (Foto: Romains Lafrabegue / AFP)
O Dijon surpreendeu na rodada (Foto: Romains Lafrabegue / AFP)
Foto: Lance!

GOL RELÂMPAGO
O Lyon começou a todo vapor. A equipe da casa pressionou a saída de bola e recuperou a posse, surpreendendo a defesa do Dijon. A bola sobrou com Cornet, que viu bem Terrier dentro da área e cruzou com precisão. O atacante só tirou do goleiro para abrir o placar, com apenas um minuto de jogo.

AVASSALADOR
A resposta do Dijon, porém, foi avassaladora. Em seis minutos marcou dois gols. Primeiro com Said, batendo na saída do goleiro, após tabela com Júlio Tavares. O atacante também marcou o segundo, que contou com o desvio da zaga para enganar o goleiro Lopes.

AZAR
Após o início eletrizante, as duas equipes diminuíram um pouco a intensidade no primeiro tempo. O Dijon estava melhor, com mais confiança e, no início da segunda etapa, ampliou. Após cruzamento na área, o lateral brasileiro Rafael, marcou contra.

DECEPÇÃO
Mesmo jogando em casa, o Lyon teve dificuldades na criação das jogadas e de reagir após os gols sofridos. Sem Depay, Fekir assumiu o protagonismo, mas teve atuação irregular. Sem forças, a equipe da casa nada pode fazer para evitar a derrota.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade