0

Com Gustavo Mosquito, Corinthians encerra preparação para a rodada

Time comandado por Tiago Nunes fez o último treino na tarde desta sexta, no CT Dr. Joaquim Grava. Atacante, chamado de volta do empréstimo ao Paraná, participou do treino

14 ago 2020
19h24
atualizado às 19h24
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na tarde desta sexta-feira (14), o Corinthians encerrou sua preparação para mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro. No CT Dr. Joaquim Grava, o Timão fez o último treino antes da partida diante do Grêmio, que acontece neste sábado (15), às 19h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, pela terceira rodada da competição nacional.

Gustavo Mosquito voltou aos treinamentos do Corinthians (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Gustavo Mosquito voltou aos treinamentos do Corinthians (Foto:Rodrigo Coca/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

O técnico Tiago Nunes realizou um treinamento tático coletivo voltado para o jogo. Ele orientou os jogadores e realizou os ajustes finais na equipe.

A grande novidade do dia foi o retorno do atacante Gustavo Mosquito. Ele estava emprestado ao Paraná e teve seu retorno solicitado pela diretoria corintiana. O atleta treinou normalmente e está à disposição da comissão técnica.

O treino também teve a ausência da dupla Fagner e Carlos Augusto. O lateral-direito ainda se recupera de dores no tornozelo direito, enquanto o esquerdo levou uma paulistinha no segundo jogo da final do Paulistão e segue em observação.

Vale lembrar que o Timão tem um jogo a menos no Brasileirão. Contra o Grêmio, fará seu segundo jogo no campeonato. Uma provável escalação deve ser Cássio; Michel Macedo, Bruno Méndez (Gil), Danilo Avelar e Sidcley; Gabriel, Cantillo e Luan; Ramiro, Vital e Jô.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade