0

Com Gustagol, mas sem Boselli, Corinthians tem 23 relacionados

Lista de relacionados ainda tem duas novidades: Régis e Marquinhos, que foram inscritos para o mata-mata do Paulistão nas vagas de Díaz e Gabriel, respectivamente

23 mar 2019
12h20
  • separator
  • 0
  • comentários

Gustagol voltou a ficar a disposição no Corinthians para a partida contra a Ferroviária, neste domingo, às 19h, em Araraquara, pela ida das quartas de final do Paulistão. O artilheiro da equipe nesta temporada, com oito gols, está recuperado de pancada no joelho esquerdo sofrida no dia 2 de março, durante o confronto com o São Bento. Ele foi desfalque nos últimos quatro jogos.

Gustagol voltou a ficar à disposição no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Gustagol voltou a ficar à disposição no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

Por outro lado, o técnico Fábio Carille não poderá contar com Boselli, que trata dores na panturrilha da perna esquerda. O argentino foi titular durante a ausência de Gustagol, mas saiu com dores no segundo tempo do jogo contra o Ituano, na última quarta-feira.

A lista de relacionados ainda tem duas novidades: Régis e Marquinhos, que foram inscritos para o mata-mata do Paulistão nas vagas de Díaz e Gabriel, respectivamente. Régis foi contratado nesta temporada, enquanto Marquinhos é cria da base e só atuou no amistoso contra o Santos em janeiro.

Além de Boselli, o outro desfalque do Corinthians para a partida é o lateral-direito Fagner, que está com a Seleção Brasileira.

O Timão deve ir a campo com: Cássio, Michel Macedo, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Ralf, Júnior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Gustagol.

O Corinthians finalizou a preparação para a partida em treino fechado realizado na manhã deste sábado, no CT Joaquim Grava. Após a atividade, o elenco seguiu para a Araraquara.

VEJA OS RELACIONADOS:

Goleiros: Cássio e Walter
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar e Michel
Zagueiros: Henrique, Manoel, Marllon e Pedro Henrique
Volantes: Junior Urso, Ralf, Ramiro, Richard e Thiaguinho
Meia: Jadson, Mateus Vital, Marquinhos, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Clayson, Gustavo e Vagner Love

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade