1 evento ao vivo

Com Gustagol e sem Clayson, Timão divulga relacionados para a 5ª rodada

Após treinamento na manhã deste sábado, Corinthians viaja para Curitiba com 22 jogadores. Clayson fica em São Paulo para realizar fortalecimento no joelho direito

18 mai 2019
13h22
atualizado às 13h22
  • separator
  • comentários

O Corinthians realizou na manhã deste sábado o último treino preparatório para enfrentar o Athletico-PR, neste domingo, às 16h, na Arena da Baixada. Mesmo diante de um dia chuvoso, Fábio Carille conseguiu organizar uma atividade técnica antes de viajar para Curitiba. Depois do trabalho, o clube divulgou os 22 relacionados com a volta Gustavo, porém sem Clayson.

Carille comandou o último treino do Timão antes de viajar para Curitiba (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Carille comandou o último treino do Timão antes de viajar para Curitiba (Foto: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians)
Foto: Lance!

Dentro de campo, o comandante conduziu o treinamento com foco no posicionamento e na movimentação da equipe que inicia a partida. A outra parte da atividade foi direcionada para as cobranças de faltas. Com outro grupo, a comissão técnica realizou trabalhos de fundamentos como passes, finalizações, além de instruir ações de enfrentamento individual.

Na lista de relacionados, a principal novidade é a presença do atacante Gustavo, que volta a estar à disposição de Carille após quase um mês em recuperação de um edema na coxa direita. Seu último jogo foi a final do Campeonato Paulista, em 21 de abril. Por outro lado, o treinador terá o desfalque de Clayson, que ficará em São Paulo fazendo fortalecimento do joelho direito, em decorrência de uma sobrecarga na região.

Confira a lista com os 22 relacionados para o duelo com o Athletico-PR

Goleiros: Cássio e Caique
Laterais: Carlos Augusto, Danilo Avelar, Fagner e Michel Macedo
Zagueiros: Henrique, Manoel e Pedro Henrique
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ralf, Ramiro e Richard
Meias: Jadson, Mateus Vital, Pedrinho, Régis e Sornoza
Atacantes: Boselli, Gustavo e Vagner Love

Lance!
  • separator
  • comentários
publicidade