1 evento ao vivo

Com gramado do Arruda encharcado, Santa Cruz vence Atlético-AC

Volante Carlinhos Paraíba reestreia com boa atuação e direito a gol na vitória, por 3 a 1. ABC, Confiança e Ypiranga-RS também vencem na rodada da Série C

22 abr 2018
22h23
atualizado às 23h44
  • separator
  • 0
  • comentários

Em rodada marcada pelo número grande de vitórias dos mandantes, a equipe do Santa Cruz também fez sua parte. No gramado encharcado do Arruda, o Santinha venceu, por 3 a 1, o Atlético-AC, pela segunda rodada da Série C do Brasileirão. A partida marcava a reestreia do volante Carlinhos Paraíba, após ser contratado através de uma ação de torcedores. E ele não decepcionou. Com o jogo em 1 a 1, foi dele o gol de pênalti que colocou os donos da casa em vantagem novamente no placar.

Carlinhos Paraíba comemora seu primeiro gol em sua reestreia no Santa (Foto: Marlon Costa/Pernambuco press)
Carlinhos Paraíba comemora seu primeiro gol em sua reestreia no Santa (Foto: Marlon Costa/Pernambuco press)
Foto: Lance!

Em uma partida muito fraca tecnicamente, não faltou emoção. O Santa Cruz conseguiu marcar três gols e bater o adversário por 3 a 1. Os donos da casa tiveram dois pênaltis a favor. Destaque para Carlinhos Paraíba, autor do segundo gol. Geovani e Robert também fizeram para os donos da casa, e Araújo diminuiu para os visitantes.

No próximo sábado, o Santa Cruz encara o ABC, às 16h, no Arruda. Já o Atlético-AC recebe o Náutico, no próximo domingo, às 19h, na Arena da Floresta.

A segunda rodada da Série C foi marcada pelas vitórias dos mandantes. Foram nove triunfos dos donos da casa contra apenas um dos visitantes. Só o Luverdense não venceu na rodada atuando em seus domínios e perdeu por 2 a 1 para o Botafogo-SP. Com o fim da rodada, o Confiança lidera isolado o Grupo A com seis pontos ganhos. Já no Grupo B, o Botafogo-SP divide a liderança com o Bragantino, ambos somam quatros pontos.

Veja outros resultados do domingo na Série C
ABC 1 X 0 Juazeirense
Confiança 3 X 0 Salgueiro
Ypiranga-RS 2 X 1 Operário-PR

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade