PUBLICIDADE

LANCE!

Com gols de Griezmann e Giroud, França vence País de Gales

Atacantes marcaram os gols da vitória por 2 a 0, no Stade de France

10 nov 2017 - 20h09
Compartilhar
Exibir comentários

A França voltou a jogar bem e superou País de Gales, no Stade de France, por 2 a 0. Griezmann e Giroud marcaram os gols do amistoso, que poderia ter se transformado em goleada devido à quantidade de oportunidades desperdiçadas pelos anfitriões.

Giroud (à esquerda) marcou o segundo gol da França (Foto: Franck Fife / AFP)
Giroud (à esquerda) marcou o segundo gol da França (Foto: Franck Fife / AFP)
Foto: Lance!

País de Gales fez uma homenagem às vítimas da Primeira Guerra Mundial. Todos os jogadores britânicos utilizam a braçadeira com os dizeres "Gales se lembra".

Em campo, quem assumiu o protagonismo da partida no Stade de France foram os donos da casa, marcando sob pressão e deixando os galeses em dificuldade na saída de bola. Aos poucos, os anfitriões passaram a colecionar ataques perigosos à meta de Hennessey. Griezmann e Tolisso mandaram para fora. Já Mbappé foi mais perigoso e soltou a bomba de dentro da área, o goleiro defendeu e a bola pegou no travessão.

O primeiro gol da França era questão de tempo. E saiu aos 17 minutos. Tolisso fez lindo lançamento para Griezmann, que acertou um voleio para fazer um belo gol. O domínio francês era tamanho que País de Gales foi ameaçar somente aos 36 minutos, mas Mandanda pegou finalização de Gunter.

Kurzawa disputa jogada com King (Foto: Franck Fife / AFP)

A segunda etapa foi reflexo dos primeiros 45 minutos: a França no ataque, em busca logo de ampliar o marcador. E chegou perto com Giroud e Coman. O jogador do Bayern de Munique finalizou com precisão, mas a bola foi na trave.

A grande chance do País de Gales de empatar foi aos 21 minutos. Ampadu recebeu e finalizou, Ramsey desviou de letra e Mandanda fez linda defesa. No rebote, Gunter obrigou o goleiro a outra grande intervenção.

Após ensaiar uma reação, quem acabou marcando foi a França. Mbappé cruzou da direita e Giroud bateu firme para vencer Hennessey. Os anfitriões tiveram ainda mais chances de transformar a vitória em goleada. A trave voltou a salvar Gales em finalizações de Umtiti e Pavard.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade