0
Logo do Seleção Italiana
Foto: terra

Seleção Italiana

Itália vence e rebaixa a Polônia na Liga das Nações

Biraghi fez nos acréscimos, dando uma sobrevida à Azzurra na competição europeia

14 out 2018
17h45
atualizado às 19h02
  • separator
  • 0
  • comentários

A Itália segue viva na Liga das Nações. Com gol de Biraghi nos acréscimos, a Azzurra bateu a Polônia por 1 a 0, em Chorzów, e evitou a classificação antecipada de Portugal no Grupo 3. De quebra, rebaixou os polacos para a Segunda Divisão da competição.

Portugal tem seis pontos, contra quatro da Itália e apenas um da Polônia. os lusos ainda enfrentarão os dois adversários, em jogos que serão realizados em novembro.

Jorginho acertou uma bola na trave no primeiro tempo (Foto: Janek Skarzynski / AFP)
Jorginho acertou uma bola na trave no primeiro tempo (Foto: Janek Skarzynski / AFP)
Foto: LANCE!

Em campo, a Itália parecia jogar em casa. Dominou as ações e criou as melhores chances da partida. Logo com um minuto, Jorginho arriscou de longe e acertou a trave. A equipe seguia em cima, deixando a Polônia acuada. Insigne também desperdiçou uma boa oportunidade.

Na etapa final, a Polônia passou a aparecer um pouco mais, mas longe de mostrar um bom futebol para os seus torcedores. Por outro lado, os italianos seguiram em busca da vitória. Bernardeschi perdeu um gol incrível, para desespero de Roberto Mancini.

Nos acréscimos, veio o gol da vitória da Itália. Após cobrança de escanteio, Lasagna desviou e Biraghi apareceu sozinho para salvar a Azzurra.

Veja também:

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade