2 eventos ao vivo

Com gol no fim, Corinthians é campeão da Paulista Cup Sub-14

Categoria de base do Timão festejou seu segundo título nesta temporada, com a vitória, por 1 a 0, diante do Red Bull Brasil no Parque São Jorge

29 nov 2019
19h53
  • separator
  • 0
  • comentários

A categoria de base do Corinthians festejou, na tarde desta sexta, seu segundo título na temporada. Na decisão da Paulista Cup Sub-14, os garotos do Timão bateram o Red Bull Brasil, por 1 a 0, e faturaram - de forma invicta - o título da competição. O gol do Alvinegro foi marcado no último minuto pelo atacante Fabinho, que terminou o torneio como artilheiro.

Garotos do Timão festejam conquista contra a equipe do Red Bull Brasil (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Garotos do Timão festejam conquista contra a equipe do Red Bull Brasil (Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians)
Foto: Lance!

TABELA
>Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Mesmo jogando no Parque São Jorge, o Corinthians não teve facilidade para ganhar a partida. O jogo foi equilibrado do início ao fim, mas aos 34 minutos do segundo tempo (nesta categoria, os jogos são disputados em dois tempos de 35 minutos), após uma rebatida dentro da área, a bola sobrou para Fabinho estufar a rede do Red Bull Brasil e dar o título ao Alvinegro.

O time treinado por Eduardo Vergueiro conseguiu o título com 11 vitórias e seis empates. Além do atacante Fabinho, o Timãozinho também teve o goleiro menos vazado da competição: Felipe Longo.Com a conquistas dos garotos do sub-14, o Corinthians faturou seu segundo título da temporada nas categorias de base - número baixo para os padrões do clube. A primeira taça foi levantada pela equipe sub-12 no torneio Gyeongju International Youth Tournament, realizado na Coréia do Sul.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade