5 eventos ao vivo

Com gol de pênalti no fim, Sevilla vence Akhisarspor na Liga Europa

Time espanhol sofreu e levou o empate após abrir dois gols de diferença, mas Ever Banega, com um gol de pênalti, garantiu os três pontos nos minutos finais da partida na Turquia

8 nov 2018
19h19
  • separator
  • comentários

Fora de casa, o Sevilla sofreu mas conseguiu sair da Turquia com uma boa vitória frente ao Akhisarspor. O time espanhol saiu na frente do placar, tomou o empate, mas com gol de pênalti nos minutos finais, garantiu os três pontos e a liderança do Grupo H. Nolito, Luis Muriel e Éver Banega fizeram os gols do Sevilla, Manu e Ayik descontaram para os turcos.

Sevillistas comemoram o bom resultado (Foto: AFP)
Sevillistas comemoram o bom resultado (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

Os espanhóis abriram o placar cedo na primeira etapa, aos 12 minutos, quando Luis Muriel descolou bom cruzamento pela esquerda e encontrou Nolito, sozinho, para finalizar e abrir o placar. Na reta final do primeiro tempo, Promes fez bela jogada individual e tocou na saída do goleiro, em cima da linha, Muriel conferiu e empurrou para as redes para fazer o segundo.

Na volta dos vestiários, os turcos voltaram em busca da sobrevivência na competição e descontaram com rapidez. Elvis Manu fez bela jogada individual e com muita categoria, chapou no canto do goleiro aos sete minutos. A oportunidade do empate veio cinco minutos depois, em cobrança de pênalti. Vural foi o encarregado para bater mas acabou parando na trave.O Akhisar não desistiu, foi em busca da igualdade e ela veio. Aos 33 minutos, Vural cruzou com perfeição na cabeça de Onur Ayık, que testou no canto do goleiro e equalizou a partida. Entretanto, nos minutos finais, Miguel Lopes deu um carrinho dentro da área, derrubou Roque Mesa e cometeu pênalti. Na cobrança, Ever Banega teve tranquilidade e deu a vitória ao Sevilla, fora de casa.

KRASNODAR VENCE E SEGUE NA LIDERANÇA DO GRUPO J
Com uma virada em apenas três minutos, o Krasnodar bateu o Standard Liége, dentro de casa, por 2 a 1 e segue na ponta da tabela de classificação do Grupo J da Liga Europa. Carcela-Gonzalez fez para o time suíço, Suleymanov e o brasileiro Wanderson marcaram para os russos.

O Liége abriu o placar aos 19 minutos do primeiro tempo, quando Carcela-Gonzalez aproveitou cruzamento de Laifis e de chapa, meteu no ângulo do goleiro para colocar os suíços na frente.

No segundo tempo, o Krasnodar empatou com Suleymanov, que recebeu de Wanderson e finalizou cruzado para igualar o marcador aos 34. Já aos 37 minutos, os brasileiros comandaram a virada. Wanderson tabelou com Ari e com muita categoria, rolou no canto e deu a vitória ao Krasnodar.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade