PUBLICIDADE

Com gol de Lucas Lovat, Bratislava vence o Dukla e chega à final da Copa da Eslováquia

Lateral-esquerdo brasileiro fez um dos gols na vitória do seu time na vitória por 3 a 1 e pode terminar a temporada com quatro títulos no país do leste europeu

6 mai 2021 15h16
ver comentários
Publicidade

Com grande atuação do brasileiro Lucas Lovat, o Slovan Bratislava venceu o Dukla por 3 a 1 na última quarta-feira e garantiu vaga na final da Copa da Eslováquia. Após o duelo, o lateral-esquerdo comemorou a classificação e o gol marcado.

Lucas Lovat em ação pelo Slovan Bratislava (Foto: Divulgação)
Lucas Lovat em ação pelo Slovan Bratislava (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

- Fico muito feliz por ajudar o time em mais uma partida. Acabei me lesionando e estou voltando aos poucos. Aproveitei uma chance no decorrer do jogo, vi o espaço aparecendo e subi ao ataque. Tive a tranquilidade para avançar e tocar por cima do goleiro - disse o brasileiro.

Caso o Slovan seja o campeão da Copa da Eslováquia, este será o terceiro título seguido desta competição para Lucas. Em 2019, quando defendia as cores do Spartak Trnava, e ano passado, pelo próprio Bratislava, o ala foi campeão do torneio eliminatório. A decisão será no 19, contra Zilina.

A decisão da Copa da Eslováquia, porém, não é a única chance de título de Lucas Lovat e do Slovan Bratislava na temporada. No próximo domingo, o time do brasileiro encara o Dunajská Streda no Campeonato Eslovaco, e, em caso de empate, já conquista o título da competição antecipadamente.

Lance!
Publicidade
Publicidade