8 eventos ao vivo
Logo do Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr / Agência Corinthians

Corinthians

Com gol de Jonathas, Corinthians vence jogo-treino contra São Caetano

Timão venceu por 1 a 0 o jogo-treino disputado nesta quinta-feira, no CT Joaquim Grava, com gol do atacante recém-contratado. Equipes atuaram com os reservas

12 jul 2018
17h36
atualizado às 18h10
  • separator
  • comentários

O Corinthians venceu por 1 a 0 o jogo-treino contra o São Caetano na tarde desta quinta-feira, no CT Joaquim Gravas. O gol da partida foi marcado pelo atacante Jonathas, que foi contratado no fim de junho pelo Timão por empréstimo do Hannover (ALE).

As equipes atuaram com os reservas, porque os titulares do Corinthians disputaram amistoso diante do Cruzeiro na quarta à noite, e os titulares do São Caetano realizaram jogo-treino contra o São Paulo na manhã desta quinta. O primeiro tempo teve 45 minutos, enquanto a etapa final teve 30 minutos.

O Corinthians iniciou com: Walter; Thiaguinho, Marllon, Léo Santos e Carlos; Renê Junior; Pedrinho, Jadson, Danilo e Marquinhos Gabriel; Jonathas.

O gol marcado por Jonathas foi aproveitando rebote. Pedrinho fez boa jogada individual e tocou para Marquinhos Gabriel, que chutou rasteiro e viu o goleiro defender. Jonathas pegou a sobra e só teve o trabalho de empurrar para o fundo da rede.- É muito bom, vou pegando ritmo pouco a pouco, estou cada dia melhor. A jogada do gol mostra a qualidade que a gente tem, com Pedrinho e Marquinhos. Sobrou para mim, e eu fiz o gol como o centroavante tem que fazer - disse o jogador, em entrevista à TV Corinthians.

- A ansiedade é grande, a vontade também é muita. Cada dia que eu acordo, não vejo a hora de estrear. Estou me sentindo bem com o grupo, e isso deixa mais fácil a vida do jogador - acrescentou.

No segundo tempo, a equipe teve: Caique; Thiaguinho, Marllon, Vilson e Juninho Capixaba (Carlos); Léo Santos; Júnior Dutra, Rodrigo Figueiredo, Bruno Xavier e Clayson; Matheus Matias.

Juninho Capixaba sentiu algum desconforto e foi substituído por Carlos, que já havia atuado no primeiro tempo. O jogo-treino ainda não teve a presença de Ralf, que sentiu dores na panturrilha da perna esquerda no último domingo, no amistoso contra o Grêmio, e deve voltar a treinar em campo no início da próxima semana. Já Mantuan, que precisou ser substituído contra o Cruzeiro, deve fazer exames para saber se sofreu alguma lesão na coxa esquerda.

Por outro lado, o Corinthians teve as voltas de Vilson, que vinha fazendo trabalhos à parte na transição física, Clayson, poupado das últimas atividades após recuperar-se de cirurgia no joelho direito, e Júnior Dutra, que está na mira do Fluminense e não participou dos amistosos do Timão.

O elenco do Corinthians ganha folga nesta sexta-feira e volta a treinar no sábado de manhã, quando Fagner se reapresentará após a disputa da Copa do Mundo. O Timão voltará a jogar na quarta-feira, contra o Botafogo, em Itaquera, pela 13ª rodada do Brasileirão.

LANCE!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade