0

Com gol de CR7, Juventus vence Hellas Verona de virada

Visitantes saíram na frente do placar no Allianz Stadium, mas Ramsey e Cristiano Ronaldo garantiram os três pontos para a Juve

21 set 2019
15h05
atualizado às 16h27
  • separator
  • 0
  • comentários

Após ver a vitória escapar pelas mãos no último meio de semana pela Liga dos Campeões, a Juventus mudou a chave para o Campeonato Italiano e conseguiu mais três pontos na competição. Em casa, a Juve saiu atrás no placar, mas virou o jogo e venceu o Hellas Verona por 2 a 1, gols de Ramsey e Cristiano Ronaldo, de pênalti. Miguel Veloso marcou o gol dos visitantes.

Cristiano Ronaldo marcou de pênalti para dar a vitória a Juve (Foto: AFP)
Cristiano Ronaldo marcou de pênalti para dar a vitória a Juve (Foto: AFP)
Foto: LANCE!

DA SORTE AO AZAR

A Juve não teve um início de partida muito bom e o Hellas aproveitou. Demiral derrubou Di Carmine na área e o árbitro apontou a marca da cal. Na cobrança, Di Carmine acertou a trave. Na sequência do lance, no entanto, Miguel Veloso acertou um chute indefensável no ângulo de Buffon e colocou os visitantes em vantagem aos 21 minutos.

TUDO IGUAL

No entanto, a vantagem do Hellas Verona na partida não durou muito tempo. Aos 31 minutos de jogo, Cristiano Ronaldo recebeu na entrada da área e rolou para Aaron Ramsey. O meio-campista chutou de longa distância, a bola desviou na zaga e matou as chances de defesa do goleiro, deixando o placar empatado.

SEMPRE ELE

No segundo tempo, a Juventus voltou aos 220 volts e conseguiu virar o jogo logo aos quatro minutos. Koray Gunter derrubou Cuadrado dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Cristiano Ronaldo mostrou tranquilidade, bateu no meio do gol para dar a vitória aos donos da casa.

PRESSÃO

Em busca do empate, o Hellas Verona não se apequenou e foi para cima da Juventus em pleno Allianz Stadium, e nos minutos finais obrigou Buffon a fazer belas defesas para impedir a igualdade no placar. No fim, Kumbulla recebeu o segundo amarelo e foi expulso, freando qualquer chance de empate nos acréscimos.

Veja também:

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade