0

Com gol contra, Liverpool vence Ajax fora de casa por 1 a 0

Em um lance de azar, Tagliafico marcou contra a própria equipe aos 35 minutos do primeiro tempo

21 out 2020
18h01
atualizado às 18h23
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Na primeira rodada da Liga dos Campeões, o Liverpool começou vencendo. Fora de casa, os Reds garantiram os três pontos contra o Ajax pelo placar mínimo. O único gol da partida foi marcado por Tagliafico, contra.

Azarna 

Quando o Ajax vinha bem na partida, brilhou a estrela de Jürgen Klopp. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Mané cruzou e Tagliafico acabou desviando contra a própria rede.

Liverpool garantiu uma vitória importante (Foto: Kenzo Tribouillard / AFP)
Liverpool garantiu uma vitória importante (Foto: Kenzo Tribouillard / AFP)
Foto: LANCE!

Chances perdidas

O Liverpool teve chances de ampliar o placar, mas acabou não aproveitando. O Ajax também teve oportunidades de marcar, mas não conseguiu. Nos acréscimos, Ekkelenkamp desperdiçou na entrada da área.

Vitória importante

Fora de casa, o Liverpool garantiu três pontos importantíssimos. A Atalanta também venceu a partida dela. A derrota foi um péssimo resultado para o Ajax.

Poupando

Com uma sequência de seis jogos em 17 dias, Klopp resolveu tirar Mané, Firmino e Salah de uma vez só. Aos 15 minutos do segundo tempo, os três craques deixaram o campo para as entradas de Diogo Jota, Minamino e Shaqiri.

Midtjylland x Atalanta

A Atalanta estreou com goleada sobre o Midtjylland na Dinamarca, os gols do clube italiano foram marcados por Zapata, Gómez, Muriel e Miranchuk. Com a vitória por 4 gols, a Atalanta começa a caminhada na Liga dos Campeões liderando o grupo D. 

Veja também:

Veja imagens do espetacular novo CT do Liverpool
Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade