1 evento ao vivo

Com gol brasileiro, time campeão eslovaco se classifica na Liga Europa

Atacante brasileiro Rafael Ratão marcou um dos gols da vitória e da classificação do Slovan

13 ago 2019
19h11
atualizado às 19h17
  • separator
  • 0
  • comentários

O Slovan Bratislava, time do atacante Rafael Ratão, avançou mais uma vez na Europa League. Nesta terça-feira, em partida válida pela terceira pré-eliminatória, o atual campeão eslovaco derrotou o Dundalk, na Irlanda, por 3 a 1. O primeiro gol do jogo foi de Ratão.

Ratão em campo pelo Slovan (Foto: Divulgação)
Ratão em campo pelo Slovan (Foto: Divulgação)
Foto: Lance!

Com esse resultado, o Slovan se classifica para a fase de play-offs, já que havia vencido em casa por 1x0. O próximo adversário será o PAOK, da Grécia, eliminado pelo Ajax na Champions League.

- Foi um ótimo jogo. A gente sabia da dificuldade que seria jogar fora de casa, mas a gente sabia da qualidade da nossa equipe. Graças a Deus, dominamos o jogo, e pude fazer o primeiro gol. Fizemos uma excelente partida - disse Ratão.

- Com o PAOK, vai ser um jogo muito difícil. Eles deram um grande trabalho para o Ajax. No primeiro jogo, foi 2x2. E na Holanda, 3x2. É uma equipe de tradição, que tem torcida e com bastantes jogadores de qualidade. Espero que seja um bom jogo - comentou.

Ratão está emprestado pelo Zorya Luhansk, da Ucrânia, até dezembro. Aos 23 anos, o paulista de Sumaré tem passagens por alguns clubes, como Ponte Preta, Náutico e Albirex Niigata, do Japão.

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade