0

Elias quer Libertadores com Atlético-MG para "fechar ciclo"

Volante de 31 anos falou de influência do lateral-esquerdo Fábio Santos na escolha e revelou sonho de conquistar o principal torneio de clubes do continente

2 fev 2017
19h34
atualizado às 19h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Com duas horas de atraso, Elias, o terceiro reforço do Atlético-MG para a temporada, foi apresentado no início desta noite na Cidade do Galo. E ele parece ter consciência do porquê da escolha pelo time alvinegro: a possibilidade de conquistar a Libertadores, título faltando na carreira do volante de 31 anos. Ele agradeceu ao time pela oportunidade e prometeu empenho para levar o clube ao segundo caneco na competição.

"Todo mundo tem objetivo na carreira. Falta essa Libertadores para completar esse ciclo de conquistas. O Atlético me deu essa oportunidade. Agora é trabalhar", comentou Elias, que chega para ajudar no setor mais carente do Atlético-MG desde 2016: a defesa.

Neste início de temporada, o clube ainda perdeu mais dois volantes. Leandro Donizete, que acertou com o Santos, e Júnior Urso, de volta ao futebol chinês. Ciente da responsabilidade, Elias, que vestirá a 8, prometeu ajudar, mas destacou: os jovens Yago e Lucas Cândido e Ralph vêm dando conta do recado.

"Quero ajudar. É uma posição que o Atlético ainda não encontrou devido às perdas. Ao meu ver, os meninos vem jogando bem, dando conta do recado. São garotos e não podemos jogar toda a responsabilidade neles", opinou o volante, que revelou o 'empurrãozinho' do amigo Fábio Santos para fechar com o time,

"O Fábio Santos é um grande amigo., Meu filho e o dele são parceiros também. Ele me falou bem do clube, da cidade, deu toda a confiança para que eu pudesse vir. Na última conversa antes de vir, eu chamei ele, e ele disse: 'estou aqui de braços abertos para te receber'", revelou Elias.

"Sempre acompanhei o Campeonato Brasileiro, o Atlético se destacou, com um elenco muito bom. Tenho um amigo pessoal, o Fábio Santos. O Roger também me agrada muito, pelo estilo de jogo. O presidente foi lá, conversou comigo, gostei. Falei que era muita gente de qualidade, tem tudo para dar certo", completou o mais novo jogador do Atlético.

Foto: Lance!

 

Lance!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade