0

Com foco no acesso, Avaí recebe o Oeste na Ressacada e convoca torcida

Leão da Ilha quer encaminhar o mais rápido possível sua ida à Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro. Partida será, às 16h30, em Florianópolis, com ingresso a R$ 5

19 out 2018
18h38
atualizado às 18h38
  • separator
  • comentários

O Avaí quer encaminhar sua vaga à Primeira Divisão o mais rápido possível. A equipe catarinense recebe o Oeste, às 16h30, na Ressacada, neste sábado, o Oeste, em partida válida pela 32ª rodada da Série B. O Leão está na terceira posição, com 51 pontos, enquanto o time Rubro-negro, na 12ª colocação, com 41 somados.

Para conseguir o principal objetivo do clube, a diretoria catarinense fez promoção dos ingressos: R$ 5. Além disso, os jogadores convocaram a torcida para o duelo e prometem um bom duelo neste sábado à tarde.

O técnico do Leão da Ilha, Geninho fez questão de ressaltar que, mesmo faltando sete partidas, a caminhada ainda será muito longa para confirmar o objetivo.

- Temos o cuidado de blindar o grupo e isso estamos conseguindo. Não podemos é controlar o pessoal de fora. O torcedor precisa ter muita calma, entender a dificuldade do jogo, ter paciência, saber como a equipe está se portando diante da dificuldade. Se a torcida vier aqui e começar a colocar pressão, vaiar o atleta, só vai ajudar o adversário e ainda será ruim para todos nós - disse.

A equipe do Oeste paulista vai para o confronto pensando em tirar a sequência de empates na competição. Nas últimas cinco rodadas, o time empatou quatro e venceu uma, apesar de não perder. Mas o objetivo é manter bons resultados para ficar na Segundona.

Lance!

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade